Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Century 21 Portugal anuncia uma parceria estratégica de Branded Content com a SIC

 

Century 21 Portugal anuncia uma parceria estratégica de Branded Content com a SIC

1 de agosto de 2025

Na novela "A Herança" na nova etapa no percurso da personagem "Marta Sousa", decide mudar de vida e abraça uma nova carreira como consultora imobiliária na rede Century 21.

Esta transformação será retratada de forma realista e inspiradora, acompanhando o seu processo de recrutamento, formação e os primeiros passos no sector da mediação imobiliária.

Esta colaboração permite aproximar o público da realidade do sector imobiliário, através de uma narrativa autêntica e emocionalmente relevante. A Century 21 Portugal, reconhecida pela sua proximidade às famílias, aposta na formação e cultura de meritocracia, passa assim a fazer parte integrante de uma história de sucesso de audiências na televisão portuguesa, reforçando a sua ligação com milhares de lares em todo o país.

Nas palavras de Mónica Serrano, Diretora de Marketing, Comunicação e Atelier Impresa, "na SIC, acreditamos que a televisão é mais do que entretenimento — é uma plataforma para contar histórias que espelham a sociedade e criam ligações genuínas com o público. Esta parceria com a Century 21 é um excelente exemplo de como integrar marcas em narrativas envolventes e autênticas, reforçando o nosso compromisso com conteúdos que inspiram, informam e acrescentam valor".

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, acrescenta: "Esta parceria com a SIC permite-nos mostrar, através da ficção, a realidade de uma profissão que tem um enorme impacto na vida das pessoas. A mediação imobiliária exige formação, dedicação e uma forte ligação humana. E é isso que procuramos reflectir ao acompanhar a jornada da Marta. Queremos inspirar mais pessoas a descobrirem esta carreira e a perceberem o valor que um verdadeiro consultor imobiliário pode trazer a cada etapa do processo de compra ou venda de casa."

Com esta iniciativa, a SIC reforça o seu posicionamento enquanto criadora de conteúdos com impacto e relevância social. Já a Century 21 Portugal dá um passo inovador na forma como comunica com o público, apostando em histórias que informam e inspiram.