CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Bayline - Vanguard Propertis

Bayline com mais de 90% dos apartamentos vendidos e a maioria a portugueses

18 de outubro de 2022

O empreendimento Bayline, localizado na freguesia de Armação de Pera, no Algarve, promovido pela Vanguard Properties, num investimento de 85 milhões de euros, já vendeu a quase totalidade dos 256 apartamentos.

A construção do projecto teve início em Dezembro de 2019 e está em fase de conclusão. A maioria das unidades foram compradas por portugueses, com grande procura por parte de europeus e norte americanos estando as últimas unidades disponíveis para venda, havendo um apartamento modelo mobiliado à disposição dos clientes.


Bayline - Vanguard Propertis


O Bayline é um condomínio fechado residencial situado a apenas 30 metros da Praia dos Pescadores, em Armação de Pera, e é constituído por 256 apartamentos T1, T2 e T3. O projecto, do atelier de arquitetura Saraiva + Associados, apresenta uma arquitectura contemporânea desenvolvida com acabamentos de excelência, terraços e vãos exteriores amplos, com excelente localização. O condomínio oferece aos seus residentes uma vasta gama de serviços e áreas de lazer, nomeadamente, recepção com serviços de concierge, SPA, Ginásio, Piscinas interior e exterior, dois hectares de espaços verdes e campos desportivos. A maioria dos apartamentos têm ao mesmo tempo vista para o mar e para a Lagoa uma zona natural protegida com cerca de seis quilómtros de extensão.


Bayline - Vanguard Propertis


De acordo com a exigente política de sustentabilidade promovida pela Vanguard Properties, o Bayline apresenta a certificação ambiental BREEAM (Building Reseach Establishment Environmental Assessment Method), um sistema que avalia a sustentabilidade de projectos de construção e cuja classificação se baseia em nove factores: gestão, saúde e bem-estar, energia, transporte, materiais, resí­duos, água, utilização do solo e ecologia e poluição.

Segundo José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties: 'O Bayline da Vanguard Properties revelou-se um sucesso de vendas, apesar do seu começo coincidir com o iní­cio da pandemia. Atribuímos este sucesso aos argumentos excepcionais no que diz respeito à localização, arquitectura e amenities, factores basilares na definição de um produto imobiliário com a nossa assinatura. O projecto será único no Algarve pelo sua qualidade e vistas incríveis tanto para o mar como para a Lagoa. Os residentes terão literalmente seis quilómetros de praia à sua porta uma vez que o empreendimento se encontra a apenas 30 metros de distância do areal, o que é de facto algo fantástico. Igualmente diferenciador é que a vista está presente em todos os pisos, incluindo o R/C elevado'.