CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 1 de agosto de 2021
Arquitectura
Fachadas de fibrocimento em branco natura Equitone 02.jpg Fachadas de fibrocimento em branco natura

Fachadas de fibrocimento em branco natura

15 de outubro de 2019

A EQUITONE, marca de revestimentos de fibrocimento para aplicação em fachadas ventiladas, acaba de lançar em Portugal uma nova cor na sua gama [natura]. Disponível agora em branco, o novo material da linha [natura] é inspirado pela paleta de cores suaves e elegantes da natureza, combinando com os tons autênticos e subtis do fibrocimento EQUITONE.

Com um leque de cerca de 30 cores disponíveis, a gama EQUITONE [natura] é um material de fachada colorido na massa em que cada painel é único, mostrando, de forma subtil, a textura crua do fibrocimento. Esta essência colorida da gama garante, assim, detalhes nítidos e monolíticos, independentemente das opções de design que forem exploradas no projecto. O material tem ainda a vantagem de permitir a adequação dos painéis, que estão disponíveis em tamanho grande, a qualquer dimensão ou formato quer na oficina quer no local da obra.

Segundo comunicado da empresa representada em Portugal, os painéis de cor branca de EQUITONE [natura] N164 foram já instalados num empreendimento residencial situado em Pamplona (Espanha), com assinatura dos arquitectos Javier Barcos e Manuel Enríquez, da ByE arquitectos.

 

Etex: empresa multinacional com mais de cem anos de existência

A Etex – com mais de um século de existência - é líder mundial especializada no fabrico de materiais de fibrocimento, contando com 116 unidades repartidas por 44 países nos 5 continentes, empregando mais de 17 mil trabalhadores. Produz materiais como a EQUITONE, CEDRAL E EURONIT. O grupo está representado em Portugal disponibilizando os produtos e soluções da casa-mãe em parceria com distribuidores nacionais de materiais de construção de referência.

 

PUB
TURISMO
Sabe onde ficam os 10 destinos mais populares para fazer surf em Portugal?
30 de julho de 2021
ARRENDAMENTO
Arrendar casa em Lisboa custa agora 13,2 euros/m2
30 de julho de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Mercado de hotéis aquece: Meliá compra Hotel Barcelona Apolo a fundo sueco por 90 M€
23 de julho de 2021
PUB