CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

Surforma vence Prémio Design M&P’20 com a Unconventional Collection by Paulo Cassio

6 de agosto de 2020

A Surforma conquistou o Prémio Design M&P’20 com a Unconventional Collection, by Paulo Cassio, na categoria Mobiliário de Decoração.

Unconventional Collection by Paulo Cassio, é uma coleção única de peças de mobiliário criada a partir dos laminados e compactos Surforma, fruto da parceria entre a Sonae Indústria e o designer Paulo Cassio. Composta pelas peças Luna, Dome, Vertigo, Dawn, InfinityOmbre, a colecção foi revelada durante a edição de 2019 da Interzum, a maior feira comercial de produtos de decoração e interiores do mundo, em Colónia, Alemanha. 

Este projecto, em coautoria com a agência nacional This is Pacifica, marcou definitivamente a apresentação internacional da marca Surforma no certame. O stand da Surforma foi o foco da atenção da imprensa especializada tendo a marca sido eleita como uma das mais inovadoras e atractivas na apresentação de produto na feira.

Unconventional Collection está actualmente em exposta no showroom da Surforma e funciona como um showcase de materiais e aplicabilidade dos laminados em conceitos de design e ambiente.

A Surforma é a marca da Sonae Indústria dedicada à produção de laminados e compactos para construção e decoração de superfícies de construção e mobiliário, orientada para arquitetos, designers de interiores e marcas de mobiliário. A marca assume as superfícies e a forma como pilares fundamentais para o seu desenvolvimento tendo sempre como referencial a assinatura “Shaping Spaces”. 

Na edição deste ano dos Prémios Design M&P, dos 277 trabalhos a concurso, 136 chegaram a shortlist.

A escolha dos vencedores coube este ano a Catarina Santos (Esporão), Emanuel Serôdio (Partners), Gonçalo Cabral (Uma Studio), Jorge Trindade (Big Fish), Luís Alvoeiro (Silvadesigners), Luis Mileu (Luis Mileu Studio), Marco Grieco (Expresso), Miguel Viana (Unlock Brands), Pedro Mesquita (Pacifica), Ricardo Miranda (Wonder\Why) e Sónia Frazão (comOn).