CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

Portuguesa Sonae Arauco presente no maior evento ibérico do sector

21 de fevereiro de 2020

A Sonae Arauco, um dos maiores produtores mundiais de painéis derivados de madeira, estará presente na FIMMA - Maderalia 2020, que decorre de 10 a 13 de Março em Valência, Espanha.

A Feira Internacional de Tecnologia, Materiais e Componentes para Móveis, Design de Interiores e Projectos de Contracting, é um evento de referência para todos os profissionais do sector, incluindo decoradores, designers de interiores e arquitectos.

Segundo João Berger, Chief of Marketing and Sales Officer da empresa, "a Sonae Arauco esforçou-se para mostrar aos visitantes da Maderalia todo o seu portefólio. O nosso stand será, sem dúvida, um dos maiores, e terá como foco o design, a criatividade e a sustentabilidade. Foi projectado para que os visitantes possam conhecer as inúmeras possibilidades oferecidas pelos nossos materiais, respondendo a todas as suas necessidades".

O espaço – um dos maiores stands da feira, com 320 m2 – será construído inteiramente com materiais da própria marca, para que os participantes possam vê-los e testá-los no local.

Os visitantes vão poder ver a colecção Innovus, que reúne as mais inovadoras propostas de decorativos e acabamentos. Esta colecção possui uma taxa de renovação de produtos decorativos superior a 40%, inclui mais de 200 referências decorativas e permite criar mais de 260 combinações com acabamentos diferenciados, entre os quais: Stucco, Cosmos, Flow, Fusion e Spirit.

Os novos materiais ecológicos da Sonae Arauco, como é o caso da linha Core & Technical, também vão estar presentes em Valência.

O stand da marca terá ainda exposto o 3DF, premiado na Interzum 2019 pela grande versatilidade e possibilidades criativas que apresenta. Este produto é constituído por uma placa termoformável derivada da madeira da Sonae Arauco que, se submetida à acção da temperatura e da pressão (processo de modelagem por compressão), pode adquirir inúmeros formatos.