CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Portuguesa Laskasas abre loja no Chelsea Design Centre em Londres

6 de abril de 2022

A Laskasas, marca de design de mobiliário português, acaba de inaugurar mais uma loja internacionalmente, desta vez na capital inglesa. Localizada num dos espaços de excelência para os profissionais e amantes das áreas do design e da decoração, o Chelsea Design Centre, localizado na zona de Cremorne Estate, Londres.

A nova loja, a primeira internacional na qual estão disponíveis artigos da Nova Colecção’22, estão em destaque algumas das peças como a Base de TV Norman, o Carrinho de Chá Pitt e a Estante Biel, entre outros ícones da marca como o Sofá Wellington ou o Cadeirão Ambrose. A nova colecção oferece uma combinação de materiais, que vão desde as madeiras naturais, com veios marcados, aos tecidos mais macios e graciosos. Os metais são, também, uma das mais fortes apostas deste catálogo, aliando cores clássicas aos mármores encantadores.

“Ficamos orgulhosos por poder inaugurar uma loja Laskasas numa das zonas mais relevantes para as marcas de design e decoração em Londres. Esta loja é maioritariamente direcionada ao segmento B2B, com foco nos materiais e nos acabamentos, para que os clientes locais possam percecionar a qualidade dos produtos e personalizá-los em loja, com o apoio da nossa equipa. Termos a nossa nova colecção presente numa das principais capitais europeias, é também uma forma de reforçarmos o nosso posicionamento e os nossos valores de marca junto do público londrino. Esperamos que o nosso trabalho desperte a curiosidade de todos os profissionais e fãs de decoração e design que, diariamente, se movem pelo Chelsea Design Centre”, explica Celso Lascasas, CEO da Laskasas.