CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
segunda-feira, 21 de junho de 2021
Design
Nini Andrade Silva dá vida aos interiores de um apartamento duplex no Orpheu XI Páteo.jpg Sala de Jantar.jpg Nini Andrade Silva dá vida aos interiores de um apartamento duplex no Orpheu XI

Nini Andrade Silva dá vida aos interiores de um apartamento duplex no Orpheu XI

15 de outubro de 2020

Nini Andrade Silva dá vida aos interiores de um apartamento duplex no Orpheu XI, um empreendimento promovido pela Avenue. O projeto de decoração inclui ainda telas e mobiliário com a assinatura da própria artista, conferindo ainda maior singularidade ao apartamento situado em pleno coração do Chiado.

O trabalho da prestigiada designer portuguesa, distinguida a nível mundial, passou pelo desenvolvimento do projecto de decoração de interiores de todo o apartamento T3+1 deste edifício histórico, num total de cerca de 370m2.

Recorrendo a peças de design exclusivo, o espaço remete para um ambiente sofisticado e elegante, onde o conforto predomina, ganhando uma nova vida cheia de cores e texturas. O ambiente luminoso e convidativo do espaço foi reforçado com diferentes peças de estilo contemporâneo e de design único.

Para Aniceto Viegas, director-geral da Avenue, "a Nini foi a escolha óbvia para este projecto, não só pela versatilidade e paixão que transpõe no seu trabalho, como pela sua experiência inequívoca. E o resultado está à vista!"

Já Nini Andrade Silva refere que "este foi um projecto que nos deu imenso prazer desenvolver, quer pela qualidade arquitectónica do imóvel, quer pela sua versatilidade e potencial ao nível dos interiores. Projectámos um ambiente sofisticado e altamente confortável, cuja expressividade ganha dimensão no recurso a peças de design exclusivo".

PUB
TURISMO
AHRESP pede prorrogação das moratórias bancárias até 31 de Março de 2022
18 de junho de 2021
ARRENDAMENTO
Covid-19: Aprovado prolongamento de apoios às rendas habitacionais e comerciais até fim do ano
16 de junho de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Actriz Margot Robbie coloca casa à venda por 2,83 milhões de euros
16 de junho de 2021
PUB