CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

Nini Andrade Silva dá vida aos interiores de um apartamento duplex no Orpheu XI

15 de outubro de 2020

Nini Andrade Silva dá vida aos interiores de um apartamento duplex no Orpheu XI, um empreendimento promovido pela Avenue. O projeto de decoração inclui ainda telas e mobiliário com a assinatura da própria artista, conferindo ainda maior singularidade ao apartamento situado em pleno coração do Chiado.

O trabalho da prestigiada designer portuguesa, distinguida a nível mundial, passou pelo desenvolvimento do projecto de decoração de interiores de todo o apartamento T3+1 deste edifício histórico, num total de cerca de 370m2.

Recorrendo a peças de design exclusivo, o espaço remete para um ambiente sofisticado e elegante, onde o conforto predomina, ganhando uma nova vida cheia de cores e texturas. O ambiente luminoso e convidativo do espaço foi reforçado com diferentes peças de estilo contemporâneo e de design único.

Para Aniceto Viegas, director-geral da Avenue, "a Nini foi a escolha óbvia para este projecto, não só pela versatilidade e paixão que transpõe no seu trabalho, como pela sua experiência inequívoca. E o resultado está à vista!"

Já Nini Andrade Silva refere que "este foi um projecto que nos deu imenso prazer desenvolver, quer pela qualidade arquitectónica do imóvel, quer pela sua versatilidade e potencial ao nível dos interiores. Projectámos um ambiente sofisticado e altamente confortável, cuja expressividade ganha dimensão no recurso a peças de design exclusivo".