CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Ikea Portugal vai investir 3,3 milhões de euros na redução de preços em 220 artigos

17 de agosto de 2020

A multinacional de origem sueca revela que o investimento irá abranger 220 referências ao longo do ano que começa a 1 de Setembro, onde 43% dos produtos com redução de preço são soluções mais sustentáveis.

"Num ano especialmente difícil para todos, a Ikea quer manter o seu foco em contribuir para que possamos ter acesso a soluções bonitas, sustentáveis e com qualidade nas nossas casas. Para isso, vamos continuar a nossa estratégia de redução de preços, agora em 220 artigos de todas as áreas da casa, com especial atenção nos produtos mais sustentáveis. Sabemos que a casa é mais importante que nunca. É nesse sentido que iremos continuar a trabalhar para oferecer soluções cada vez mais acessíveis e, assim possibilitar uma vida melhor em casa" explica Michaela Quinlan, Directora Comercial da Ikea Portugal.

2021: O ano da sustentabilidade

A Ikea acredita que a sustentabilidade melhora o dia a dia das pessoas. Com várias metas ambientais definidas, a Ikea está focada em encontrar novas formas de mudar o processo de produção de produtos com o uso de materiais renováveis ou reciclados, em dar uma segunda vida a muitos dos produtos das gamas e a investir cada vez mais para criar soluções fáceis e acessíveis para inspirar e ajudar as pessoas a viver uma vida mais sustentável.

"Se o planeta é de todos, o privilégio de viver uma vida sustentável não pode ser apenas de alguns. E é isso que a Ikea procura ao desenvolver soluções que democratizem o acesso à sustentabilidade: capacitar e inspirar as pessoas a viver uma vida melhor, mas também permitir uma poupança financeira no final do mês", revela a empresa.