CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

Depois de Lisboa La Redoute chega ao Porto

10 de setembro de 2021

Depois da abertura da sua primeira loja em Lisboa, chegou a vez da cidade do Porto receber a loja La Redoute com todas as novidades em mobiliário e decoração.

A nova loja, que já se encontra aberta ao público na Rua de Santa Catarina, em frente à Capela das Almas, apresenta as últimas tendências em artigos de mobiliário e decoração das linhas La Redoute Intérieurs e AMPM, as duas marcas que compõem a oferta de produtos para a casa.

Para a marca, a abertura de mais uma loja física vem proporcionar a experimentação de texturas e matérias, a perceção da qualidade e a visualização das peças num ambiente real, permitindo uma experiência de compra sensorial e qualitativa.

Quartos, salas de jantar e salas de estar serão alguns dos ambientes criados que servirão de showroom.  Candeeiros, espelhos, serviços de mesa e tapetes são alguns dos artigos na loja.

Para Paulo Pinto, CEO da La Redoute, "a abertura da loja do Porto faz parte da evolução natural de uma marca cuja estratégia assenta num modelo digital e de vendas online, que passa por um conceito omnicanal. Concretizámos esta abertura em menos de um ano após a abertura da nossa primeira loja física, o que demonstra o sucesso da mesma. A aposta em mais um espaço traduz a necessidade que sentimos de uma maior aproximação física com o nosso público-alvo, numa altura em que o peso da nossa colecção dedicada à casa ganha maior dimensão. Os ambientes recriados em loja, elegantes e inspiradores, levam o consumidor a 'sonhar o seu próprio espaço', transpondo as nossas sugestões para as suas casas. No fim de contas, é o culminar de um processo que tem por detrás uma equipa que diariamente trabalha para proporcionar aos nossos clientes uma ótima experiência de consumo". 

A responsável reforça ainda que "o Porto está no nosso roadmap desde o início. Os primeiros dias de abertura têm sido um verdadeiro sucesso e temos registado uma elevada afluência à loja, que vem reforçar a nossa aposta. Não podíamos estar mais entusiasmados". 

Com uma dimensão de 215 metros quadrados, esta nova loja, que terá um formato permanente, apresenta uma selecção de artigos que é renovada com frequência, com preços de venda iguais aos do site e que acumulam com as promoções em vigor. Os clientes podem comprar as peças no local ou, no caso dos artigos mais volumosos, optar pela encomenda e entrega ao domicílio.