CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Barbot lança loja online e o movimento #FicaremCasacomBarbot

21 de abril de 2020

No ano em que comemora o 100º aniversário, a marca portuguesa lança a loja online e investe no e-commerce e surge com o movimento #FicaremCasacomBarbot.

De acordo com a empresa, a loja online facilita o dia-a-dia dos portugueses, para que estes possam remodelar divisões da casa ou até dedicarem-se a projectos de DIY. A par disso, a marca lança o movimento, nas redes sociais, #FicaremCasacomBarbot, que propõe mudar de casa sem sair de casa. Esta é também uma proposta de responsabilidade social, que está em linha com o momento que a sociedade atravessa. “Não há dias cinzentos com Barbot” é o mote da campanha, que pretende inspirar o espírito positivo junto dos consumidores, mostrando que os dias em casa podem ser leves e coloridos. 

“Esta aposta já estava a ser estudada há algum tempo, a situação que o país atravessa só fez acelerar o processo. O e-commerce tem crescido nos últimos anos e sabíamos que seria um projeto importante para continuarmos a dar resposta aos desejos dos consumidores. Nesta altura delicada, acreditamos que muitos portugueses se vão dedicar ao DIY à remodelação de parte da casa, por isso não queremos que lhes falte nada nestes projetos. Por isso, a nossa a loja online é uma extensão dos nossos pontos de venda e, assim, as campanhas que teremos em loja, por exemplos descontos, estarão disponíveis também na loja online”, refere Carlos Barbot, CEO do grupo Barbot.

A partir de agora no site da marca portuguesa (barbot.pt) pode-se escolher tintas, vernizes e até acessórios para realizar os projectos em casa. Entre os produtos em destaque na loja estão as tintas de interior - Velvet, Barbomat, Dioplaste – as de DIY/efeitos especiais – Ardósia, Íman e Infinity – e o esmalte para madeiras e metais Barbolux Acqua.

Além disso, a marca disponibiliza ferramentas essenciais para o consumidor escolher os produtos mais adequados. Através do site pode conhecer todos os catálogos Barbot e as cores disponíveis. Para saber qual a quantidade que vai precisar pode recorrer à calculadora, que ajuda o consumidor a comprar a quantidade de tinta certa. Para tornar a tarefa de escolha de cores ainda mais simples, a marca disponibiliza a App Barbot Paint, disponível para Android e IOS, através da qual pode fazer simulação das cores. Depois de todos os testes, a aplicação permite guardar todas as cores escolhidas ou identificadas para que sejam consultadas novamente, as vezes que for necessário.