CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

 

Arquitectura presente no SIL

7 de outubro de 2021

O Architect Your Home (AYH), escritório de arquitectura, reabilitação urbana e decoração, volta a marcar presença no maior evento imobiliário nacional, para 4 dias de exposição, reuniões, oportunidades, conferências e networking com alguns dos principais actores do sector em Portugal.

A 24.ª Edição do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL) abriu hoje, 7 de Ouutbro, na FIL, Parque das Nações, e decorre até domingo. A edição deste ano proporciona um desconto de 50% no valor de entrada, um incentivo atribuído pela Fundação AIP, que tem como objectivo a retoma económica do país.

 

Aconselhamento “free” no SIL

A participação do AYH no SIL ocorre pelo oitavo ano consecutivo e, uma vez mais, o atelier está presente com uma equipa de arquitectos e decoradores especializados na área residencial, disponíveis para consultoria e esclarecimento de dúvidas e dicas sobre como melhorar uma casa em tempos de pandemia. Este aconselhamento será gratuito para todos visitantes da feira. O AYH estará de portas abertas no Stand A18, no pavilhão 1.

Nas palavras de, Directora Geral e Arquitecta no AYH Portugal “Após este período de grandes mudanças devido à pandemia, é com grande prazer que voltamos a fazer esta iniciativa juntamente com a organização da FIL, que irá proporcionar muitas horas de desenhos e esclarecimento de dúvidas junto dos visitantes da feira. Aconselho a que marquem a vossa consultoria gratuita através do site para garantir a sua vaga junto de um dos arquitectos!”

Os serviços do Architect Your Home Portugal (AYH) visam dar apoio ao investidor na área do imobiliário complementando o trabalho dos arquitectos com as várias vertentes necessárias para que o cliente possa ter um ponto de contacto único. “Vão desde a seleção do imóvel, até à recolocação no mercado, oferecendo todos os serviços complementares necessários, nomeadamente: selecção do imóvel; desenho de layouts; licenciamentos; acompanhamento de obra, apoio na selecção de materiais e equipamentos; design de interiores; e recolocação no mercado de imóveis” – refere Mariana Pedroso.