Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Brain PowerHaierJPS Group 2024Porta da Frente
Turismo
Ando Living Comporta House abre este Verão com 16 villas de luxo

 

Ando Living Comporta House abre este Verão com 16 villas de luxo

5 de maio de 2026

O empreendimento turístico Ando Living Comporta House deverá abrir portas este Verão, reforçando a oferta de alojamento premium na região da Comporta.

Localizado entre a Comporta e Melides, o projecto desenvolve-se numa área superior a 86 mil metros quadrados e integra 16 villas exclusivas, com tipologias entre dois e cinco quartos. As unidades apresentam áreas de construção entre 200 e 500 m² e incluem terraços, amplos espaços exteriores e piscina privada.

O empreendimento resulta de uma parceria entre a Ando Living e a TAN Investments, com arquitectura assinada pelo atelier CHP Arquitectos. O conceito aposta na integração com a paisagem natural, marcada por pinheiros mansos, e numa oferta de serviços premium, como concierge, chef on demand e lounge bar.

Inserido num dos destinos turísticos mais valorizados do país, o projecto pretende captar tanto turistas como investidores, beneficiando da proximidade a praias como o Carvalhal e a outros pontos de interesse da região.

O Comporta House assinala a estreia da Ando Living na operação de empreendimentos turísticos fora dos centros urbanos, marcando um novo capítulo na estratégia de expansão da marca portuguesa de hospitalidade premium no mercado nacional, com foco em destinos de referência. O seu percurso foi, aliás, recentemente reconhecido, ao ser considerada uma das principais marcas não hoteleiras no segmento de branded residences na Europa, conquistando a terceira posição no ranking do relatório Branded Residences Europe 2026, realizado pela Savills.