CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

iad Portugal lança ferramenta no mercado de estimativa de valor de imóveis

4 de março de 2020

A iad Portugal, rede de consultores imobiliários independentes, acaba de lançar uma ferramenta que permite fazer uma estimativa de valor de imóveis. 

A rede revela que agora todos aqueles que pretendem saber qual o valor de um imóvel, basta aceder ao site da empresa e clicar no separador “ESTIMATIVA”. Depois basta preencher alguns campos com as características do imóvel e visualiza imediatamente, no site, o resultado.

“Qualquer pessoa que queira saber o valor do seu imóvel, queira ou não vendê-lo, pode fazê-lo através da nossa ferramenta, de forma rápida e completamente gratuita”, explica Alfredo Valente, director-geral da iad Portugal. O facto de apresentar o valor do imóvel de forma imediata é a grande novidade desta ferramenta, que com este (grande) pormenor a torna única no mercado do imobiliário: “Não há no mercado nenhuma ferramenta que calcule o valor de uma casa de forma imediata. É sempre necessário chamar um consultor para avaliar o valor do imóvel. Mas agora no nosso site, os clientes ficam informados de forma mais eficaz e sem perder muito tempo”.

Não é de estranhar que esta novidade surja pelas “mãos” da iad, já que é um modelo de negócio que aposta na desmaterialização das agências, uma rede ancorada no digital. A rede é a única que funde imobiliário, web e marketing de rede. “Esta ferramenta encaixa-se perfeitamente no nosso conceito, tão diferente das imobiliárias tradicionais e temos a certeza que acrescenta valor ao mercado”, refere ainda o responsável.