CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Zome Pr1me abre dois novos hubs em Lisboa

20 de julho de 2021

A Zome Pr1me, empresa do Grupo Pr1me especializada no ramo de mediação imobiliária, acaba de anunciar a abertura de dois novos hubs, um em Alvalade e outro nas Amoreiras.

Em comunicado a rede de mediação revela ainda que o Grupo mudou ainda de instalações o hub do Campo Pequeno, que está agora num espaço maior nas Avenidas Novas. Estas novas operações significam não só um investimento superior a 1 milhão de euros, mas também um reforço na equipa que ultrapassa agora um total de 250 colaboradores.

Para a Zome Pr1me, os hubs das Amoreiras e Alvalade são, apesar da actual conjuntura económica, uma confirmação das expectativas de crescimento definidas para 2021. Vêm fortalecer a rede já existente – Abóboda, Avenidas Novas, Cascais e Restelo – assim como o número de colaboradores do Grupo Pr1me. 

Com um total de seis hubs, o Grupo Pr1me procura assim continuar o crescimento sustentável. “Estamos satisfeitos em verificar que as nossas perspectivas de crescimento continuam a consolidar-se apesar do momento conturbado. O nosso sucesso assenta na qualidade profissional dos nossos consultores” refere Nelson Morgado, do Grupo Pr1me.

“Contamos com um universo de mais de 250 colaboradores, e é nas pessoas que reside a nossa maior vantagem competitiva. Somos a empresa do sector mais produtiva e isso deve-se a um criterioso processo de recrutamento e selecção. Só fazem parte da família Zome Pr1me aqueles que estão cientes e vivem esse espírito. Logo no primeiro momento, e de forma a não gorar expectativas, transmitimos a nossa estratégia e posicionamento, ou seja, o foco na produtividade. Só assim podemos continuar a crescer, manter clientes satisfeitos e equipas estáveis e ansiosas por inovar”, acrescenta.

O Grupo Pr1me tem mais de duas décadas de experiência na Mediação Imobiliária. Concentra actualmente a sua actividade na Zome Pr1me, onde tem mais de 250 consultores distribuídos pelos seis hubs na área da Grande Lisboa.