CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

 

 

 

Vilamoura: Dom Pedro Residences é um sucesso de vendas

27 de julho de 2021

Ainda não iniciou a construção e o empreendimento Dom Pedro Residences, em Vilamoura, tem já 50% das unidades disponíveis vendidas, sendo que as vendas concretizadas representam um volume de negócios superior a 30 milhões de euros.

Após ter sido emitida a Licença de Construção no início de Julho, a instalação do Estaleiro pela Empresa Constructora San José e os trabalhos de construção do Empreendimento arrancam ainda este mês. A Garvetur, mediadora imobiliária iniciou a comercialização, em planta e para o administrador Reinaldo Teixeira, “a privilegiada localização do Dom Pedro Residences, na frente de mar servida pelo passadiço que liga Quarteira a Vilamoura, justifica a receptividade por parte dos clientes investidores, apesar da actual conjuntura”.

Reinaldo Teixeira recorda que este activo do portfolio da mediadora Garvetur “está direccionado para o Turismo Residencial e para férias e lazer em família e associa uma excelente localização a características muito distintivas da propriedade, que têm atraído grande interesse de investidores, tanto nacionais como estrangeiros”.

A Fase I da construção Empreendimento contempla o lote 6A do Loteamento da Quinta do Romão, com uma oferta de 83 apartamentos turísticos de tipologias T2 e T4, com áreas entre os 101,1m2 e os 231m2, em regime chave-na-mão, com mobiliário e equipamentos de qualidade superior.

O arranque da construção no mês de Julho de um ano difícil como o de 2021 é, para o empresário, “um sinal muito positivo e demonstra a resiliência do mercado imobiliário no Algarve e a confiança dos promotores do Empreendimento no produto que é disponibilizado".

A Garvetur obteve um notável sucesso na comercialização do Empreendimento Dom Pedro Residences, por ser “um projecto que, para além das já faladas características e localização únicas, oferece ainda um enorme potencial para uma exploração turística com boa rentabilidade, o que foi reconhecido pelo mercado”.

“Acresce a inexistência de um outro produto imobiliário com exposição em "frente de mar", numa zona tão exclusiva como a nova área de expansão de Vilamoura e que, cumulativamente, apresenta características arquitectónicas únicas”, adianta Reinaldo Teixeira.

Proprietários das unidades e os utentes/turistas vão ter fácil acesso à praia

Na área envolvente do empreendimento, os proprietários das unidades e os utentes/turistas vão ter fácil acesso à praia, cujo areal se prolonga entre Quarteira e Vilamoura, ao novo mercado de Quarteira (cuja construção terá início em breve), a lojas de comércio em ambas as localidades, a inúmeras opções de restauração e ao novo Passeio das Dunas, que já hoje permite a circulação pedonal e de bicicletas entre aquelas duas localidades. A estas valências, junta-se a proximidade a todas as infraestruturas de lazer e serviços de Vilamoura, desde a Marina, o Cento Equestre, o Centro de Ténis e Paddle, o Museu das Ruínas Romanas e cinco dos melhores campos de golfe da Europa.

Todos os proprietários irão ainda beneficiar de condições especiais no universo da oferta de alojamento, animação e restauração do Grupo Dom Pedro, designadamente descontos nos campos de golfe da Dom Pedro Hotels & Golf Collection, em todos os tratamentos nos SPA, bem como numa vasta gama de outros serviços turísticos.