CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
terça-feira, 26 de outubro de 2021
Actualidade
Vilamoura: Dom Pedro Residences é um sucesso de vendas DomPedro.jpg 1.jpg 2.jpg 3.jpg dom pedroresidences.jpg dompedro residences.jpg 4.jpg Vilamoura: Dom Pedro Residences é um sucesso de vendas

Vilamoura: Dom Pedro Residences é um sucesso de vendas

27 de julho de 2021

Ainda não iniciou a construção e o empreendimento Dom Pedro Residences, em Vilamoura, tem já 50% das unidades disponíveis vendidas, sendo que as vendas concretizadas representam um volume de negócios superior a 30 milhões de euros.

Após ter sido emitida a Licença de Construção no início de Julho, a instalação do Estaleiro pela Empresa Constructora San José e os trabalhos de construção do Empreendimento arrancam ainda este mês. A Garvetur, mediadora imobiliária iniciou a comercialização, em planta e para o administrador Reinaldo Teixeira, “a privilegiada localização do Dom Pedro Residences, na frente de mar servida pelo passadiço que liga Quarteira a Vilamoura, justifica a receptividade por parte dos clientes investidores, apesar da actual conjuntura”.

Reinaldo Teixeira recorda que este activo do portfolio da mediadora Garvetur “está direccionado para o Turismo Residencial e para férias e lazer em família e associa uma excelente localização a características muito distintivas da propriedade, que têm atraído grande interesse de investidores, tanto nacionais como estrangeiros”.

A Fase I da construção Empreendimento contempla o lote 6A do Loteamento da Quinta do Romão, com uma oferta de 83 apartamentos turísticos de tipologias T2 e T4, com áreas entre os 101,1m2 e os 231m2, em regime chave-na-mão, com mobiliário e equipamentos de qualidade superior.

O arranque da construção no mês de Julho de um ano difícil como o de 2021 é, para o empresário, “um sinal muito positivo e demonstra a resiliência do mercado imobiliário no Algarve e a confiança dos promotores do Empreendimento no produto que é disponibilizado".

A Garvetur obteve um notável sucesso na comercialização do Empreendimento Dom Pedro Residences, por ser “um projecto que, para além das já faladas características e localização únicas, oferece ainda um enorme potencial para uma exploração turística com boa rentabilidade, o que foi reconhecido pelo mercado”.

“Acresce a inexistência de um outro produto imobiliário com exposição em "frente de mar", numa zona tão exclusiva como a nova área de expansão de Vilamoura e que, cumulativamente, apresenta características arquitectónicas únicas”, adianta Reinaldo Teixeira.

Proprietários das unidades e os utentes/turistas vão ter fácil acesso à praia

Na área envolvente do empreendimento, os proprietários das unidades e os utentes/turistas vão ter fácil acesso à praia, cujo areal se prolonga entre Quarteira e Vilamoura, ao novo mercado de Quarteira (cuja construção terá início em breve), a lojas de comércio em ambas as localidades, a inúmeras opções de restauração e ao novo Passeio das Dunas, que já hoje permite a circulação pedonal e de bicicletas entre aquelas duas localidades. A estas valências, junta-se a proximidade a todas as infraestruturas de lazer e serviços de Vilamoura, desde a Marina, o Cento Equestre, o Centro de Ténis e Paddle, o Museu das Ruínas Romanas e cinco dos melhores campos de golfe da Europa.

Todos os proprietários irão ainda beneficiar de condições especiais no universo da oferta de alojamento, animação e restauração do Grupo Dom Pedro, designadamente descontos nos campos de golfe da Dom Pedro Hotels & Golf Collection, em todos os tratamentos nos SPA, bem como numa vasta gama de outros serviços turísticos.

PUB
PUB
TURISMO
Grupo Pestana abre novo hotel em Lisboa
25 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Portugal alavanca receitas de plataforma europeia de arrendamento a médio prazo em 70%
22 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Chinesa Evergrande paga juros em falta
22 de outubro de 2021
PUB