CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Tróia e Comporta são o foco da nova mediadora Imobiliária

2 de agosto de 2021

Finalizada a fase de comercialização das unidades do Beach Reserve Troia, a Sonae Capital decidiu colocar o conhecimento do mercado imobiliário nesta região ao serviço de quem pretende comprar ou vender imóveis no eixo Tróia-Comporta, com o lançamento da nova marca de mediação Imobiliar – Troia & Comporta Houses.

“Imobiliar - Troia & Comporta Houses” é assim a nova marca de mediação imobiliária e tem como objectivo apoiar os vendedores e os compradores de imóveis da região de Tróia e Comporta.

Esta nova área de negócio será operada por uma equipa comercial que conta com uma experiência acumulada, ao longo de mais de 10 anos, no mercado imobiliário turístico de Tróia, e que estará agora focada na angariação e venda de imóveis neste mercado.

Segundo João Madeira, director de activos imobiliários da Sonae Capital, “nos últimos 12 anos, a nossa equipa comercial participou na comercialização de mais de 540 unidades, com um volume de transacções de mais de 280 milhões de euros, entre apartamentos, moradias e lotes para construção, a clientes de 40 nacionalidades. Com a confiança e credibilidade reconhecida pelos seus Clientes, as competências desta equipa estão agora ao serviço de todos os que pretendem comprar ou vender um imóvel, aliando o seu know-how e conhecimentos do eixo Tróia-Comporta e seus imóveis, às reconhecidas competências de venda num mercado global e multicultural”.

A equipa residente da Imobiliar - Troia & Comporta Houses promoverá um acompanhamento personalizado, focado no serviço ao cliente vendedor e comprador, e especializado nas valências de uma oferta heterogénea, num território com uma forte atractividade.