CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Troia, Comporta, Carvalhal e Melides são a nova aposta da Porta da Frente Christie’s

26 de maio de 2021

Percebendo o potencial da Costa Alentejana, onde inclusive, representou empreendimentos emblemáticos como o Pestana Troia Eco-Resort, a Porta da Frente Christie’s aposta nos destinos de Troia, Comporta, Carvalhal e Melides.

De acordo com a mediadora de imobiliário de luxo, a transformação destas regiões em áreas completamente reabilitadas e com imóveis premium resultou em projectos de sonho, modernos e sustentáveis que reforçam a sua vivência encantadora e idílica. Refere ainda que aqui é possível encontrar propriedades charmosas, com mais espaço, interior e exterior, com terraços amplos e jardins. Além dos imóveis avulsos, o Beach Reserve, em Troia, o Comporta Retreat e a Quinta da Comporta são exemplos de empreendimentos que proporcionam estilos de vida inspiradores, ao privilegiarem a relação com a natureza, a proximidade com praias e oferecerem comodidades únicas, como vastos campos de golfe.

"Com uma beleza natural ímpar, o litoral alentejano é um destino nacional de excelência com cada vez maior proeminência, para portugueses e estrangeiros, que representam 65% dos nossos clientes. Seja para férias, segunda morada ou para residência habitual, Troia, Comporta, Carvalhal e Melides contam com praias de perder de vista e aliam o pleno convívio com a natureza à sofisticação, permitindo escapar das zonas urbanas, sem abdicar do conforto. A proximidade à capital portuguesa e as atividades estão também em destaque, com uma oferta rica e diversificada de restaurantes que permitem desfrutar de experiências gastronómicas de topo, até às provas de vinhos locais", explica a mediadora em comunicado.

“A Costa Alentejana tem um vasto potencial turístico e imobiliário ao qual não ficámos indiferentes. Esta é mais uma aposta da Porta da Frente Christie’s no sentido de divulgar as melhores propriedades do nosso país, mas também de mostrar ao mundo as regiões fantásticas que Portugal tem para oferecer. Por isso foi essencial criar uma equipa focada em exclusivo numa zona tão rica, de forma a manter os nossos padrões de atendimento, centrados no cliente e nas suas necessidades”, afirma Rafael Ascenso, Diretor Geral da Porta da Frente Christie’s.