CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

Seixal apresenta potencialidades no SIL 2020

7 de outubro de 2020

«Terra para VIVER, Património para CONHECER, Território para INVESTIR e Espaço para INOVAR» este é o lema da presença da Câmara Municipal do Seixal no Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2020, que decorre de quinta-feira a domingo (8 a 11 de Outubro), na FIL, em Lisboa.

Em cada área apresentada ao público, serão dadas a conhecer as mais-valias do concelho que, segundo o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, “apresenta uma qualidade de vida crescente e onde é bom viver, trabalhar, estudar, visitar e investir”.

Com o mote «Seixal, Uma Terra com Um Mar de Oportunidades», pretende-se apresentar o Seixal como um território de excelência na Área Metropolitana de Lisboa com diversas oportunidades de investimento e onde existe qualidade de vida, perspectivas de desenvolvimento e projectos com futuro.

Actualmente o salão líder do sector imobiliário em Portugal, o SIL - segundo a autarquia - constitui “uma oportunidade para apresentar oportunidades no mercado nacional e promover, em simultâneo, a sua internacionalização”.

Este ano, devido à pandemia, o evento terá complementarmente uma versão digital e irá utilizar uma plataforma virtual com duas possibilidades: mobile e web app. O objetivo é permitir aos expositores agendarem reuniões com interessados nacionais e internacionais e mostrarem os seus produtos a outros mercados através de uma via não presencial, permitindo assim chegar a empresas e mercados diferenciados que habitualmente não estão acessíveis.

 

SIL 2020 horário de funcionamento:

8 e 9 de Outubro, das 11 às 20 horas;

10 e 11 de Outubro, das 14 às 20 horas.