CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

 

 

 

 

Palácio dos Príncipes: Reabilitação continua em alta no Porto

11 de agosto de 2017

Mais um imóvel histórico na cidade do Porto vai ser reabilitado. O edifício Palácio dos Príncipes localizado em Cedofeita vai ser transformado num projecto para o segmento residencial.

Com assinatura do arquitecto Pedro Leão e promovido pela Vintage Palace Real Estate Investments, o empreendimento é composto por 19 habitações de T0 a T2 e cinco lojas no piso térreo. O edifício irá preservar os aspectos arquitectónicos originais de construção. A comercialização está a cargo da Predibisa. As áreas dos apartamentos variam entre os 47m2 e os 83m2 e os preços de venda têm valores entre os 202 e 408 mil euros.

Ladeada por vários edifícios simbólicos, o edifício situa-se no gaveto da Rua Miguel Bombarda com a Rua de Cedofeita, cujas ruas são de acesso pedonal. Cedofeita que se caracteriza há muitos anos por ter uma forte vertente comercial, com o aumento da reabilitação tem vindo a ser cada vez mais modernizada. Já a Miguel Bombarda, especialmente devido às galerias de arte, que aí se têm instalado nos últimos anos, reveste-se de uma importância cosmopolita de vanguarda.

.