CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Actualidade

Que desafios para a Nova Geração do Imobiliário?

26 de setembro de 2018

O Diário Imobiliário organiza a Conferência, A nova geração do imobiliário: Desafios e Expectativas”, no dia 3 de Outubro no SIL - 2018, na FIL, para perceber o futuro do sector.

Que futuro para os jovens no mercado imobiliário? O sector vê surgir novos players, aqueles que vêm enfrentar os desafios de um mercado cada vez mais competitivo e exigente. A palavra e as acções são deles, para levarem em frente os ‘destinos’ do imobiliário português. Nesta conferência vamos ouvir, perceber as suas ambições e o que pretendem mudar.

São jovens, empresários, promotores, investidores, lideram associações e já estão entre os principais ‘players’ do mercado imobiliário. É o ‘sangue’ novo que chegou ao sector, são eles que dão ‘cartas’ e que vêm mudar a ‘cara’ do imobiliário”, salienta Fernanda Pedro, directora do Diário Imobiliário e moderadora da conferência.

Acreditam que a formação e as novas tecnologias ajudam a trazer uma nova forma de trabalhar mas sem nunca deixar de aprender com os mais velhos.

A experiência do passado e a passagem por uma crise, torna a nova geração do imobiliário mais preparada para enfrentar o mercado.  A formação e as novas tecnologias facilitam também a procura da excelência e do profissionalismo.

Os oradores convidados são:

Hugo Santos Ferreira - Vice presidente executivo da APPI - Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários

João Sousa – CEO do JPS Group

Mariana Morgado Pedroso – Directora geral, Architect Your Home Portugal

Filipe Lourenço – CEO da Private Luxury

Vasco Pereira Coutinho -  Director geral da Lince Real Estate

Ricardo Sousa – CEO da Century 21 Portugal

Sandra Bértolo Fragoso – Gestora do Salão Imobiliário de Portugal – SIL

João Veiga – Founder & CEO da Dear Lisbon

José Rui Meneses de Castro – Partner da MAP Engenharia

Nuno Malheiro, CEO do Focus Group

A conferência irá decorrer no Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2018, durante o dia 3 de Outubro das 15h00 às 17h00, no Auditório Real Estate no Pavilhão Camões Pav.3, na FIL, Parque das Nações, em Lisboa.

Entrada Gratuita.

PUB
ARRENDAMENTO
20 milhões de euros para construir 500 casas de renda acessível em Gaia
22 de outubro de 2019
PUB
PUB
PUB