CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sexta-feira, 14 de agosto de 2020
Actualidade
Proptech portuguesa REATIA lança serviço inovador: Avaliação de Imóveis reatia.jpg Proptech portuguesa REATIA lança serviço inovador: Avaliação de Imóveis

Proptech portuguesa REATIA lança serviço inovador: Avaliação de Imóveis

31 de julho de 2020

A REATIA, plataforma metasearch portuguesa que utiliza Inteligência Artificial e Big Data no imobiliário, lança um serviço inovador para os seus clientes, avalições de imóveis. 

A plataforma com cerca de 7000 utitlizadores, usa algoritmos preditivos e modelos de avaliação automática, onde permite que todos os seus utilizadores façam Avaliações de Imóveis de forma precisa e transparente.

Segundo Hugo Venâncio, CEO de Founder da empresa, “a avaliação de imóveis é um serviço cada vez mais importante para uma correcta definição do valor de um imóvel, e cada vez mais uma necessidade para o dia-a-dia dos profissionais do imobiliário. Na REATIA, usamos o nosso conhecimento profundo do mercado e a tecnologia mais avançada, e que nos difere dos demais, para entregarmos soluções aos nossos clientes capazes de gerar sucesso e negócios. Esse é o nosso maior foco enquanto empresa”.

O responsável explica que neste momento, quem é utilizador REATIA tem acesso a "um conjunto de ferramentas únicas para o seu sucesso imobiliário, desde listagens de imóveis únicas (como o controlo de  exclusivos ou abertos), Market Analysis, Business Intelligence e Avaliação de Imóveis".

A empresa, que no início deste mês iniciou processos de recrutamento para 20 novas posições, prepara-se agora para outros desafios, sempre com foco no cliente e na tecnologia.

PUB
TURISMO
Turismo interno limita quebra de hóspedes a 82% e de dormidas a 85,2% em Junho
14 de agosto de 2020
PUB
ARRENDAMENTO
Câmara de Lisboa abre 2º concurso de Renda Acessível com 30 novas casas
13 de agosto de 2020
PUB
PUB
INTERNACIONAL
França estima impacto no turismo em cerca de 40.000 milhões de euros
10 de agosto de 2020
PUB