CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

Oeiras (A5): LIDL abre (pela primeira vez) loja numa área de serviço

13 de agosto de 2021

A nova loja é a primeira da cadeia, na Europa, numa área de serviço. Com um investimento de 4,5 milhões de euros, o Lidl procura exponenciar a conveniência oferecida, não só pela localização, mas também através uma oferta de sortido de escolha fácil.

Depois da abertura de lojas em estações do Metropolitano de Lisboa, chega agora a oportunidade das estações de serviço.

A nova loja Lidl abriu ontem na área de serviço de Oeiras (A5), em parceria com a Brisa, no eixo Lisboa-Cascais. A nova unidade é a 264ª loja em Portugal, que se vem juntar às outras duas já existentes no concelho de Oeiras.

Situada num dos principais eixos de acesso a Lisboa, a nova loja espelha o conceito de conveniência, ajudando os seus clientes a pouparem tempo, sem necessidade de deslocações adicionais, para as compras habituais ou de última hora, guardando tempo para outras tarefas do quotidiano.

 

Parceria com os CTT

Construída de raiz, a nova loja, espaçosa e agradável, conta com mais de 1.400 m2, e apresenta um design arquitectónico inovador, com recurso a corredores largos, a um pé direito alto e a uma fachada inteiramente em vidro, que lhe confere luminosidade natural.

Através de uma parceria com os CTT, esta loja disponibiliza também um serviço de cacifos 24h, que permite a recolha de encomendas online, tornando a recepção destas mais cómoda e sem limites de horário, em total segurança e com a possibilidade de conjugar esta recolha com uma habitual ida às compras.

A loja localiza-se na área de serviço de Oeiras, na A5, sentido Lisboa-Cascais, e estará aberta diariamente das 7h às 23h00, ou até ao horário permitido pela legislação em vigor.