CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

 

 

 

Muda Reserve: 42 Quintas da Aldeia vão entrar em comercialização

14 de novembro de 2018

A Vanguard Properties terminou recentemente a obra de infraestruturas da zona rural do projecto Muda Reserve e vai iniciar, em breve, a comercialização das 42 Quintas da Aldeia.

São nove Kms de arruamentos em saibro agregado, portões e vedações em madeira, redes de água potável, água de rega, electricidade e telecomunicações à porta de cada parcela, que já estão terminadas. 

Segundo a Vanguard Properties a principal preocupação na execução destas infraestruturas, foi a ambiental, que se moldaram ao terreno com total respeito pela morfologia do mesmo e com a preservação das espécies arbóreas existentes, numa intervenção humana em ambiente rural que ficou harmoniosamente integrada no meio ambiente e praticamente imperceptível. 

As 42 quintas, com áreas que variam entre os quatro e os sete hectares permitem a construção de habitações com uma área de até 500 m2, mais 100 m2 de áreas impermeabilizadas, podendo o restante terreno ser utilizado para exploração agrícola ou outras actividades.

O projecto Muda Reserve, que representa um investimento de 200 milhões de euros, estende-se por uma área de 350 hectares em Grândola e recria o conceito de uma aldeia composta por Casas, Villas e Quintas com jardins, hortas e pomares. Para além das 42 quintas no centro da aldeia, o projecto desta nova aldeia integra um conjunto de cerca de 50 unidades geminadas, designadas por Casas da Aldeia, com tipologias que variam entre T0 e T3 e áreas entre 60 e 200 m2, que incluem todas as comodidades modernas e jardim privado com piscina. Aí estão localizados diversos equipamentos de apoio, como campos desportivos, piscina, zona comercial (café, restaurante, supermercado, etc.), parque infantil, capela, entre outros. Existirão ainda as Villas da Aldeia, um conjunto de cerca de 150 lotes com áreas entre 670 e 2300 m2, com tipologias T3 a T6, cujas áreas de construção variam entre 150 e 700 m2, a dois passos do centro da aldeia.