CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Montse Lavilla é a nova directora de marketing para Espanha, Portugal e Andorra da Engel & Völkers

8 de setembro de 2021

Montse Lavilla é a nova directora de marketing para Espanha, Portugal e Andorra da Engel & Völkers, multinacional alemã especialista na mediação de imóveis de luxo.

Esta nomeação tem como objectivo impulsionar a transformação digital da imobiliária. Montse Lavilla será responsável por aplicar competências inovadoras nas equipas de marketing dos três países reportando directamente a Juan-Galo Macià, diretor executivo da Engel & Völkers para Espanha, Portugal e Andorra. 

"Com a nomeação de Montse Lavilla, a Engel & Völkers consegue uma líder destacada cuja experiência tecnológica será uma mais-valia para o futuro da empresa”, afirma Macià, recordando que “num ambiente onde as empresas estabelecem um contacto direto com os seus clientes e colaboradores através de diversos canais digitais, o departamento de marketing converte-se numa peça chave dentro da nossa organização, promovendo a inovação e adaptando-se à evolução do mercado”.

Montse Lavilla vai liderar uma mudança de estratégia de marketing que permitirá melhorar o posicionamento digital da Engel & Völkers no mercado e aumentar a eficiência de todos os processos. “Começo a minha nova etapa na Engel & Völkers com grande entusiamo. Sou apaixonada por projetos ambiciosos como este, que procuram uma aposta na transformação. Entro nele para poder contribuir com os meus conhecimentos numa categoria que conheço bem graças, à minha experiência”, afirma a directora de marketing para a Península Ibérica.

Ligada ao mundo universitário e com vasta experiência profissional

Licenciada em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Autónoma de Barcelona (UAB), Montse Lavilla detém um doutoramento pela mesma universidade, onde realizou também várias pós-graduações. Tem uma experiência de mais de 25 anos, nos quais ocupou cargos diretivos como o de Chief Digital Officer da Arena Media (Havas Group) e o de Chief Marketing Officer da Adevinta, definindo a estratégia de marketing das marcas de Real Estate da empresa (Habitaclia y Fotocasa).

Montse Lavilla conjuga a sua carreira profissional com o ensino, nas universidades Pompeu Fabra (UPF), Autónoma de Barcelona (UAB) e Oberta da Catalunha (UOC), onde leciona cadeiras de Publicidade e Relações Públicas, assim como de diferentes programas de mestrado. É também autora de vários livros relacionados com a atividade publicitária na internet, de conteúdos para programas de mestrado e é membro da direção do Club de Marketing de Barcelona desde 2019, onde foi galardoada com o Leadership Award como melhor profissional, um ano antes da sua incorporação.