Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Mega Camp da Keller Williams vai ser em Portugal

 

Mega Camp da Keller Williams vai ser em Portugal

13 de outubro de 2020

A Keller Williams em Portugal vai ter pela primeira vez o Mega Camp, evento de formação do ramo imobiliário, em Portugal, num formato digital e aberto a todo o sector.

O evento decorre nos dias 19 e 20 de Outubro, sendo focado no desenvolvimento e crescimento do negócio dos consultores imobiliários, independentemente da rede em que operam. Durante este evento, especialistas (nacionais e internacionais) vão a partilhar a sua vasta experiência, em sessões curtas, sobre a área do imobiliário, e demonstrar como é possível ao consultor imobiliário crescer e construir um negócio de sucesso tendo por base os modelos e sistemas da KW.

“O Mega Camp é um evento que é realizado na KW nos USA há mais de 10 anos e tem a capacidade de juntar pessoas do sector (KW e não KW), para dois dias de troca de experiências. Onde são discutidas diferentes formas de abordar este mercado para ter sucesso. A KW sabe que existem padrões de actuação que são comuns entre os Consultores que têm sucesso e são esses padrões que compõem os nossos modelos e sistemas. Os nossos Consultores já o sabem e, neste evento o mercado também terá essa oportunidade.”, refere Eduardo Garcia e Costa, Presidente da Keller Williams em Portugal.

 O respinsável acrescenta ainda que “este ano, tendo em conta a Pandemia, foi decidido reinventar o formato e optar por um modelo totalmente digital. Cada vez mais é este o caminho que seguimos e que temos que adaptar à nossa actividade, a tecnologia veio para ficar. É preciso
reinventar este sector e dinamizá-lo, motivo que nos levou a abrir este evento, pela
primeira vez, a todo o sector independentemente da rede em que cada consultor opera.
Somos uma empresa construída por consultores para consultores. “O mercado está a mudar e é importante estar nesta actividade de forma diferente. É assim que entendemos que o mercado deve estar, em sintonia e com partilha de conhecimentos.” conclui O presidente da KW.

O evento conta com a presença de Bill Soteroff, President da Keller Williams Worldwide; Mo Anderson, Vice Chairman Keller Williams Realty International; Caryn Prall, Team Leader Top #2 da Listagem Real Trends e Investidora em seis Market Center da KW que recrutou mais de 1200 agentes para a empresa. Nick Baldwin, Cofundador da Lab Coat Agents, o maior grupo imobiliário do Facebook do mundo, com 200.000 seguidores e o director de Tecnologia Regional para a região de Michigan da Keller Williams Realty.