CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

KW Portugal abriu 15 market centers em 2019

5 de dezembro de 2019

Em 2019, a Keller Williams Portugal abriu 14 novos market centers e prevê anunciar mais um até ao final do ano atingindo, assim, um total 27 market centers.

Os novos market centers estão situados em Albufeira, Setúbal, Cascais, Carcavelos, Sintra, Leiria, Coimbra, Aveiro e Braga, com abertura de 1 market center cada; Lisboa com abertura de dois e no Porto com abertura de três market centres.

Nuno Ascensão, CEO da KW Portugal afirma que “a estratégia já está definida. Até final do próximo ano vamos chegar aos 40 market centers, distribuídos por várias zonas do país. E, temos como objectivo alcançar 50 market centers, nos próximos quatro anos.”

E acrescenta, “Isto só é possível pela contínua aposta que fazemos na formação e na tecnologia. É isto que nos diferencia dos outros players e o que justifica o contínuo crescimento que temos registado no mercado português. Queremos continuar a oferecer as ferramentas necessárias a todos os consultores para que possam dar o seu melhor, o que na realidade tem acontecido. O nosso maior investimento é o capital humano e a tecnologia por isso contamos ter connosco, nos próximos nos, um total de 10.000 associados com a melhor e mais forte plataforma tecnológica do mercado”.

A tecnologia da KW é desenvolvida nos EUA por uma equipa de 300 engenheiros informáticos da KW, implicando um investimento de mil milhões de dólares.