CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

 

 

 

Investidores estrangeiros no Dubai continuam interessados nos Vistos Gold

9 de junho de 2021

No primeiro evento do The Concierge Hub, uma empresa que vende imobiliário português de luxo a membros de famílias reais, CEO's de grandes empresas, embaixadores e detentores de grandes fortunas (HNWI) no Dubai, os investidores estrangeiros procuraram as vantagens do Visto Gold.

CEO's, Vice presidentes, fundadores e donos de negócios e empresas sediadas no Dubai, em sectores como cripto currency, gold trading, investimentos, farmacêutica, entre outros, de diversas nacionalidades como russos, paquistaneses, indianos, africanos e chineses, estiveram presentes no restaurante do José Avillez "tasca" no hotel Mandarin oriental, para conhecer o mercado imobiliário de luxo português e o programa dos Vistos Gold. 

Inês Amaral que vive no Dubai e que durante a pandemia criou o The Concierge Hub, recebeu os convidados para conhecerem o empreendimento português 'Prata Riverside Village', promovido pela VIC Properties e o programa de Vistos Gold.

"Aquilo que os investidores mais procuram em Portugal são as vantagens do programa Vistos Gold, aliado à segurança e qualidade de vida, assim como as vantagens de impostos além da diversificação do portefólio de investimentos pessoais", refere Inês Amaral.

A responsável acrescenta ainda que neste encontro o interesse manteve-se. "O interesse é como referi, tanto a nível da obtenção de imóveis como do Visto Gold, depende um pouco da nacionalidade do investidor. Neste evento tivemos vários investidores que demonstraram grande interesse no Visto Gold".

Inês Amaral admite que os negócios não se concretizam numa noite, "no entanto existiram reuniões pós evento com os nossos clientes para falarem em mais detalhe sobre o investimento em si".

O proximo evento será em Setembro no Dubai, ainda sem data concreta, "onde vamos apresentar alguns imóveis de luxo em Portugal, como palacetes, quintas e casas de luxo. Em 2022 estamos a planear eventos na Arábia Saudita e Qatar. Neste momento estamos a procura de patrocinadores para o evento de Setembro", conclui a responsável.

https://www.diarioimobiliario.pt/Entrevistas/Portuguesa-vende-casas-de-luxo-a-realeza-e-a-multimilionarios-no-Dubai