CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Internacional
Savills acaba de adquirir a norte-americana T3 Advisors

Savills acaba de adquirir a norte-americana T3 Advisors

15 de junho de 2021

A consultora imobiliária internacional Savills acaba de adquirir a norte-americana T3 Advisors, que se especializa na prestação de serviços de consultoria para as empresas mais inovadoras nas áreas da Biociência e da Tecnologia.

Com esta aquisição, a Savills não só fortalecerá o seu negócio nos Estados Unidos, como também ampliará o leque de serviços que presta aos seus clientes nestas duas áreas de inovação científica. "Estes são setores de crescimento fundamentais para nós e são essenciais para a nossa continuada estratégia de expansão na América do Norte", afiança Mark Ridley, Global CEO da Savills.

Roy Hirshland, CEO e fundador da T3 Advisors, continuará a liderar essa área de negócio, na posição de vice-presidente da Savills. "Esta é uma fusão que temos vindo a considerar atentamente ao longo dos últimos tempos, e não poderia estar mais entusiasmado com a próxima etapa do caminho da T3", explica Hirshland.

Para Paulo Silva, Head of Country da Savills Portugal, "esta aquisição irá igualmente permitir à Savills assumir uma importância crescente na área de 'Tenant Rep' tanto a nível europeu com nacional, por força da capacidade de angariação de instruções na América do Norte que irão ter expressão no continente europeu".

PUB
PUB
TURISMO
Alojamento e Restauração com maior proporção de novas contratações no 2º trimestre
27 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Procura de famílias estrangeiras que fixam residência em Portugal impulsionam mercado de arrendamento
27 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Novo Fundo de Investimento da Sonae Sierra adquire cinco supermercados na Alemanha
26 de outubro de 2021
PUB