CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

 

 

 

 

Actor Joe Pesci  vende a sua casa em New Jersey por 6,5 milhões de dólares

3 de novembro de 2021

O veterano e célebre actor Joe Pesci vendeu a sua casa à beira-mar beneficiando do recente “boom imobiliário” na costa de Jersey.  Agora que os nova-iorquinos estão a inundar o mercado imobiliário de Nova Jersey e a comprar tudo à vista, a casa costeira de Pesci foi vendida pelo preço com que foi colocada no mercado,  em 2019, de 6,5 milhões de dólares (mais de 5,6 milhões de euros), tornando-a a venda mais cara da zona. 

Nascido em Newark, New Jersey, Pesci decidiu pôr a casa à venda em 2019 depois de decidir mudar-se para a Califórnia para viver entre os seus pares.  A casa agora vendida foi comprada por Pesci em 1994 por 850.000 dólares (734 mil euros)

De estilo Art Deco, a mansão de 670 m2, localizada na ilha-barreira de sete milhas de comprimento de New Jersey no distrito de Lavallette, é uma das poucas com piscina à beira-mar e spa no deck com vista para o oceano e para o seu cais privado.  Com oito quartos e oito casas-de-banho o imóvel tem uma planta aberta com divisões dimensionadas para grandes festas que se estendem para o espaçoso terraço da piscina à beira da água. A propriedade fechada é completamente vedada com um grande campo motorizado que pode acomodar vários carros de hóspedes, bem como uma garagem de dois carros para o proprietário.

 

Um actor que marca uma época

Joe Pesci é já uma lenda no panorama da indústria cinematográfica de Hollywood. Com 78 anos, o actor e músico norte-americano interpretou uma série de personagens inesquecíveis junto com Robert De Niro e Martin Scorsese em filmes como Toiro Enraivecido (1980), Tudo Bons Rapazes (1990), Casino (1995), e O Irlandês (2019). Ou em Era Uma Vez na América (1984), Moonwalker (1988), JFK (1991), Um Bairro em Nova Iorque (1993), e O Bom Pastor (2006). Foram porém os papéis como comediante que, talvez, o mais celebrizaram junto de todas faixas etárias da polução em sagas como  “Sózinho em Casa” (1990-1992 ou Lethal Weapon (1989-1998).

Pesci ganhou o Óscar de Melhor Actor Secundário na sua interpretação como o gangster psicopata Tommy DeVito em “Tudo Bons Rapazes” e recebeu duas outras nomeações na mesma categoria em “Touro Enraivecido” e “O Irlandês”. Anunciou a sua reforma de representação em 1999, mas apareceu em três filmes desde então.

Fonte: toptenrealestatedeals e RE/MAX