CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 17 de outubro de 2021
Internacional
A mansão do casal Helen Mirren e Taylor Hackford em Hollywood pode ser comprada ou... arrendada 03A - 2003LaBreaTerrace- - Foto Coldwell Banker.jpg 04A - 2003LaBreaTerrace- - Foto Coldwell Banker.jpg 04 - 2003LaBreaTerrace- - Foto Coldwell Banker.jpg 05 - 2003LaBreaTerrace- - Foto Coldwell Banker.jpg 06 - 2003LaBreaTerrace- - Foto Coldwell Banker.jpg 03 - 2003LaBreaTerrace- - Foto Coldwell Banker.jpg 02 - 2003LaBreaTerrace- - Foto Coldwell Banker.jpg A mansão do casal Helen Mirren e Taylor Hackford em Hollywood pode ser comprada ou... arrendada

A mansão do casal Helen Mirren e Taylor Hackford em Hollywood pode ser comprada ou... arrendada

16 de agosto de 2021

A extraordinária actriz britânica Helen Mirren, e o marido, o produtor e realizador Taylor Hackford, têm à venda a sua casa em Hollywood Hills. O seu apego à casa onde viveram nos últimos anos e onde viveram alguns dos melhores momentos como casal e como profissionais da indústria cinematográfica fazem-nos “balançar” entre a venda ou o arrendamento temporário da mansão.

Hoje, ambos com 76 anos, a viver a maior parte do ano numa casa isolada na montanha junto ao Lago Tahoe, na fronteira dos estados da Califórnia e do Nevada, o casal, cuja relação matrimonial já leva 14 anos, prefere a serenidade e e a proximidade à natureza à agitada vida social de Hollywood.

Helen Mirren começou a sua carreira no teatro, em 1965, com o papel de Cleópatra na peça “Antony and Cleopatra”, antes de ingressar na Royal Shakespeare Company e fazer a sua estreia no West End, em 1975. Desde então, Mirren também teve um sucesso meteórico na televisão e no cinema, sendo a única actriz a obter a “Tripla Coroa de Acting” tanto nos EUA como no Reino Unido com os prémios Oscar, Emmy e Tony. O Oscar de Melhor Actriz ganhou-o no filme “A Rainha”, estreado em 2006, onde representou o papel da Rainha Elizabeth II.

O seu marido também já ganhou um Oscar na sua carreira, com a curta-metragem “Teenage Father”, tendo dirigido filmes de sucesso, como “Oficial e Cavalheiro” e “Vidas em Jogo”.

 

Venda ou arrendamento; ou dificuldade de vender uma casa de que se gosta tanto...

A mansão, nas colinas de Hollywood, onde vivem tantas estrelas de cinema, lugar privilegiado pela sua proximidade aos estúdios, as vistas deslumbrantes para Los Angels e a privacidade do arvoredo, está à venda por 18,5 milhões de dólares (15,7 milhões de euros), podendo também ser arrendada pela quantia de 45 mil dólates/mês, ou seja: cerca de 38 mil euros.

A casa foi construída nos primórdios da indústria do cinema de Hollywood, em 1911, e está inserida num terreno com cerca de 2,5 hectares. Tem 948 metros quadrados de área construída e inclui uma casa de hóspedes e um total de nove quartos e onze casas-de-banho. A casa tem todas as características da sua época, incluindo grandes salas, muitas portas francesas que se abrem para a brisa do topo da colina, uma biblioteca em painéis, belos pavimentos de madeira e grandes caixas de lenha nas lareiras. As grandes salas e a área de estar exterior com piscina e vista para o centro da cidade permitem o encontro para grandes grupos e reuniões familiares. A arquitectura interior/exterior da Califórnia torna a casa quente, convidativa e relaxante, tanto para a família como para os amigos. É este elemento acolhedor, de privacidade e adaptabilidade da casa a diferentes estilos de vida que tornam a casa única para Helen Mirren e daí a sua dificuldade em se separar dela.

A comercialização da moradia do casal Mirren-Hackford está a cargo de Joyce Rey, da Coldwell Banker Global Luxury, Beverly Hills.

As fotografias são da: Coldwell Banker

A comunicação e divulgação da operação foi atribuída pela empresa de mediação e pelos proprietários à TopTenRealEstateDeals.com

PUB
PUB
TURISMO
“Adaptar Turismo” mobiliza 5 milhões de euros para apoios a fundo perdido até 20 mil euros
15 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Declaração de rendas que reduz IMI muda para de 1 de Janeiro a 15 de Fevereiro
14 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Beyoncé, o marido Jay-Z, uma jóia Tiffany de valor incalculável e uma mansão à venda por 42 milhões de dólares…
15 de outubro de 2021
PUB