CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Imobiliário entra no mundo do Estoril Open 2019

3 de abril de 2019

A Vanguard Properties é novamente o Official Sponsor para o sector imobiliário do Millennium Estoril Open 2019, o mais prestigiado torneio de ténis nacional. Durante o evento, a empresa dará a conhecer os diversos projectos premium que se encontra a desenvolver.

O torneio que decorre entre 27 de Abril e 5 de Maio de 2019, no Clube de Ténis do Estoril, terá presente em exposição projectos como o Castilho 203 e A´Tower em Lisboa, o Muda Reserve na Comporta, o White Shell Beach Villas na Senhora da Rocha, Algarve, entre vários outros.

A empresa do franco-suíço Claude Berda em associação com José Cardoso Botelho, continua desta forma a apoiar o desporto depois de em 2018 ter sido também Official Sponsor do Millennium Estoril Open e do Challenger Lisbon Belém Open. Em 2018, a Vanguard Properties lançou a iniciativa Vanguard Stars que tem como objetivo apoiar o desporto nacional, especialmente as camadas jovens, promovendo a prática desportiva através da organização de diversos torneios nacionais e internacionais (mais de 450).  Em 2019, a iniciativa incluirá três provas nacionais e duas internacionais (Madrid e Paris) bem como um masters internacional em Dezembro em Lisboa.

Neste momento, a Vanguard Properties é um dos maiores promotores imobiliários nacionais, desenvolvendo projectos residenciais e turísticos em Lisboa, Oeiras, Comporta e Algarve. Segundo José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties: “É para nós um orgulho voltar a patrocinar o mais prestigiado torneio de ténis do país. Os valores mais importantes do desporto estão em linha com a nossa missão de actuar com integridade, competência, diligência, respeito e de forma ética por isso vamos continuar a apoiar não só grandes torneios desportivos, mas também eventos que incentivam os jovens à prática desportiva através no nosso projecto Vanguard Stars”.