CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 15 de dezembro de 2019
ImoEmpreendedor

Achei o Lar: A nova Proptech do imobiliário nacional que nasceu em Évora

3 de dezembro de 2019

Achei o Lar é a nova plataforma de imobiliário em Portugal, idealizada em Março de 2018 e constituída em Outubro de 2019, com sede na NERE - Núcleo Empresarial da região de Évora, pelo empreendedor Marcos Klein.

Trata-se de um projecto que partiu de uma candidatura ao Programa do IAPMEI Start-up Visa PORTUGAL.

Marcos Klein, um empreendedor de nacionalidade brasileira, licenciado em gestão de empresas e com pós-graduação em empreendedorismo, que conta com seis anos de experiência no sector financeiro, além de logística, marketing, vendas e atendimento.

A ideia da plataforma Achei o Lar surgiu por parte de uma necessidade do fundador, Marcos Klein, depois de uma longa procura por um novo lar. Consultou diversos jornais, visitou imensas páginas de internet, entre outros meios. Quando finalmente conseguiu deu por si mesmo a pensar “Porquê sofrer tanto? Eu só queria um lugar para viver!”. Marcos decidiu então criar uma plataforma que pudesse ajudar os pais de família que precisam de um lugar maior, no jovem que quer sair da casa dos pais e começar uma nova etapa, no profissional que recebeu uma nova proposta de trabalho e terá que se mudar, e também nos investidores do ramo imobiliário.

O empreendedor explica que a Achei o Lar apresenta um modelo de negócio inovador com vantagens para os utilizadores com interesse em adquirir e/ou arrendar imóveis e para os agentes imobiliários, proporcionando um matching entre a procura orientada de imóveis e as ofertas existentes no mercado imobiliário.

Para o profissional do mercado imobiliário a Achei o Lar é uma ferramenta de suporte com o intuito de incrementar a rapidez de comunicação com os potenciais clientes que procuram imóveis, protegendo seu portefólio imobiliário e abrindo novas oportunidades de acordo com a demanda presente,  Para o utilizador, a plataforma surge para minimizar o tempo de pesquisa imobiliária na internet, transformando a experiência individualizada e exclusiva.

"A Achei o Lar tem como finalidade proporcionar a melhor experiência ao procurar imóveis na internet, personalizando e individualizando cada requisição, e conectando-as com as melhores oportunidades do mercado imobiliário português. Ache o seu lar, sem procurar, é o slogan e motivo de existência da nova plataforma", conclui Marcos Klein.

PUB
ARRENDAMENTO
Já é possível concorrer a uma Casa de Renda Acessível em Lisboa
12 de dezembro de 2019
PUB
PUB
PUB