CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

HipoGes acaba de lançar em Portugal uma nova plataforma imobiliária

16 de novembro de 2020

A HipoGes acaba de lançar em Portugal uma nova plataforma imobiliária, o Portal, para optimizar o processo de aquisição de imóveis, entre os quais, casas, espaços comerciais, terrenos e novas construções.

Na plataforma imobiliária online Portal é possível encontrar à disposição mais de 10.000 imóveis distribuídos entre Portugal, Espanha e Grécia, oferecendo assim uma resposta mais eficaz e adequada às necessidades dos clientes com carteiras de imóveis.

De acordo com um comunicado da empresa, "para tirar o maior partido da plataforma, é possível criar um perfil pessoal, que permitirá aos utilizadores usufruírem da melhor experiência Portal: guardar como favorito, criar listas personalizadas de propriedades, receber alertas e muito mais! O design simples e funcional do Portal visa descomplicar o processo de aquisição de imóveis, um processo por vezes complexo".

De referir que o Portal disponibiliza, também, um blog para que os utilizadores possam manter-se a par de todas as novidades do sector. No blog constarão notícias recentes sobre o mercado imobiliário, curiosidades, dicas e informação sobre os “Imóveis Estrela” existentes na plataforma.

A HipoGes, fundada em 2008, é uma plataforma no sector de Asset Management, com mais de 20.000 milhões de euros em activos sob gestão. Entre os activos estão incluídos, por exemplo, hipotecas residenciais e adjudicadas, créditos de fomento à construção, créditos ao consumo sem garantia e créditos a PMEs. Tem uma equipa de mais de 700 pessoas sediadas em três países:Portugal, Espanha e Grécia..