CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Herdade Monteverde vai nascer numa reserva natural de 102 hectares a caminho de Sesimbra

18 de maio de 2022

Numa reserva natural de 102 hectares, perto de Fernão Ferro, a caminho de Sesimbra, a Herdade Monteverde vai receber 355 unidades residenciais, constituídas por moradias isoladas, em banda e apartamentos. O resort é promovido pelo Grupo SIL e comercializado pela Homelovers.

A Herdade Monteverde, com uma localização privilegiada pelos seus acessos extraordinários, proximidade da cidade de Lisboa e das praias da Costa Atlântica num condomínio exclusivo e privado com segurança 24/7 destina-se, na sua esmagadora maioria, a clientes que procuram uma unidade para morar. As moradias isoladas, localizadas nos limites da área residencial com uma vista sobre o Pinhal, futuro campo de Golfe e Lagos, estão disponíveis com tipologia T4 e áreas privativas a partir de 220m2, com ou sem caves e piscinas, serão construídas em lotes de 600m2 a 1200m2 e apresentam quatro modelos de arquitectura distintos – clássica, moderna, tradicional e contemporânea – sendo que todos os projectos partilham a mesma óptica contemporânea e moderna nos seus acabamentos, cumprindo uma tendência mais clean, minimalista e alinhada com a paisagem e meio ambiente, com materiais orgânicos que remetem diretamente para a natureza envolvente. 

 

"Elegível aos adquirentes de Golden Visa..."

As moradias em banda, ou townhouses, cuja primeira fase está totalmente vendida, são separadas em quarteirões, localizadas no coração da área residencial. Em breve, será lançada a terceira e última fase de vendas destes edifícios horizontais, com quatro ou seis apartamentos cada um (de T1 a T4) totalmente integrados na paisagem por parques com muitas áreas verdes, jardins e pátios particulares com vista para a Praça Central, em unidades entre os 100m2 e 185m2 de área privativa implantadas em lotes de 210m2 a 256m2. O lançamento dos apartamentos será feito por etapas a partir do primeiro semestre de 2023 que, com tipologias de T0 a T3 e áreas privativas de 80m2 a 150m2, terão uma vista panorâmica sobre o pinhal e para a piscina. Todas as unidades de habitação partilham da proximidade das amenities disponibilizadas pelo condomínio privado – área comercial, racket club, piscinas, entre outras -, de uma relação estreita com o campo de golfe e segurança reforçada.

Segundo a Homelovers, por se tratar de um empreendimento residencial turístico, a Herdade Monteverde poderá ser elegível aos adquirentes de Golden Visa. O plano de pagamento é extremamente facilitado com entrada de pagamento de 10% e prazos de construção que variam entre 24 e 36 meses, sempre a depender da fase de licenciamento. Os preços das moradias isoladas começam a partir de 740 mil euros e das moradias em banda a partir de 420 mil euros. Este Resort Turístico Residencial oferece ainda uma vasta gama de equipamentos de lazer e desporto, incluindo Parque Central e Lago, Parque Infantil, Clube de Ténis e Padel, Circuito de Manutenção e os futuros Hotel e Club House, Campo de Golfe de 18 buracos, Zona Comercial e Piscinas, que vão fazer da Herdade Monteverde um lugar único na área metropolitana de Lisboa.