CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Há cada vez mais estrangeiros a querer comprar casa no Oeste

24 de março de 2022

Quem o afirma é Hélio Dias, CEO da Terzzit Investments, uma consultora e gestora de activos imobiliários com sede no Oeste, e que anuncia a gestão de um projecto de investimento superior a 4 milhões de euros no Bombarral.

Hélio Dias, que anuncia a gestão de projecto de investimento superior a 4 milhões de euros em edifício no Bombarral,  garante que "é um investimento com uma rentabilidade elevada. Há muita procura por imóveis com este nível de qualidade na nossa zona. O Oeste está na moda: permite uma qualidade de vida que não temos nas grandes cidades, mas está suficientemente próximo da capital para que seja possível viver aqui e trabalhar lá". Mas este não é o único público-alvo do responsável pelo investimento: "Há cada vez mais estrangeiros a querer comprar casa no Oeste. Seja para residência permanente ou para passar parte do ano", revela Hélio Dias.

O projecto designado West Plaza, é um edifício de três andares, composto por 28 fracções. Considerado pela Terzzit Investments "um empreendimento de elevado potencial", a aquisição do edifício, que esteve com obras inacabadas pelo antigo promotor, representa 40% do investimento e a obra deverá estar concluída no início de 2023.

Após modernizações na arquitectura, que enquadram o projecto nos padrões de exigência contemporâneos, a aposta é a qualidade, com acabamentos de excelência e equipamentos de gama alta. Os apartamentos, com tipologia T2, T3 e T4, serão colocados no mercado já em Maio através de vários parceiros do sector imobiliário que assumirão a comercialização. O prédio conta com boas áreas, terraços e varandas generosos, e uma localização privilegiada junto ao antigo Hospital da vila.