CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Grupo Vantagem fecha Julho como o melhor mês de sempre

18 de agosto de 2021

A RE/MAX + Grupo Vantagem realizou em Julho 794 transacções – quase toca as 800 - e mantém a média acima dos 23 imóveis transaccionados por dia desde Março, há cinco meses consecutivos. O mês que agora se “fecha” é o melhor de sempre da marca.

A dinâmica do mercado imobiliário não é alheia a este registo mas o desempenho da marca não deixa margem para dúvidas. À semelhança de meses anteriores, se detalharmos e excluirmos feriados e domingos, a média de transações sobe para 29 por dia. Se este indicador subiu 38% face ao período homólogo, a facturação – essa – disparou 55%.

Diogo Severino já congratulou os mais de 800 Consultores do Grupo, bem como o Staff pelos resultados históricos alcançados. O Broker da RE/MAX + Grupo Vantagem mantém a fasquia bem alta e acredita num segundo semestre com maior expressão que o primeiro em termos de transações e faturação. É essa a tendência verificada nos últimos anos. “Mesmo fustigados pela pandemia, nos primeiros seis meses do ano alcançámos excelentes resultados. Portanto, a perspetiva para os próximos seis chega a ser desafiadora pois acredito que, em equipa, continuaremos a superarmo-nos”.