CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

“Excalibur Luxury Real Estate & Lifestyle” apresenta-se ao mercado na Herdade da Aroeira

18 de outubro de 2021

No próximo dia 23, pelas 17H00, será apresentado no Aroeira Lisbon Hotel Sea & Golf, na Herdade da Aroeira, no litoral Atlântico do concelho de Almada, um novo projecto, “que visa uma abordagem distinta ao mercado imobiliário de luxo”.

O Excalibur Luxury Real Estate & Lifestyle é um projecto direcionado para o mercado de luxo promovido pela Century 21 Tipy Family MC Almada e a Equipa Excalibur. 

A “abordagem a este mercado, passa por uma grande envolvência com os proprietários, que se quer continuada, assim também, como uma promoção efectiva da zona abrangida” – afirmam os promotores da iniciativa.

No evento do próximo dia 23 de outubro, no Aroeira Lisbon Hotel, a par da apresentação do projecto Exacalibur, ocorrerá também o lançamento de uma marca de Jóias, a inauguração de uma exposição de pintura e escultura, assim como com um jantar temático.

A Equipa Excalibur, apresentará um vídeo promocional da Herdade da Aroeira, assim como a revista Excalibur Luxury Real Estate & Lifestyle, que será o elo da continuidade da ligação aos proprietários da Herdade.

A Revista é dirigida a um publico classe A1 e terá como temas o Imobiliário, cultura, pintura, escultura, decoração, joias, moda, saúde e saúde estética, vida saudável, Investimentos imobiliários e financeiros, gastronomia, vinhos e lifestyle de uma forma geral.