CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Euromoney elege a Cushman & Wakefield como melhor consultora imobiliária em Portugal

14 de setembro de 2021

Nos prémios internacionais Euromoney Real Estate Awards 2021, a Cushman & Wakefield foi considerada a melhor consultora imobiliária em Portugal, pelo segundo ano consecutivo.

A consultora foi ainda considerada a melhor consultora nacional a nível de transacções e research. Os prémios foram anunciados hoje no âmbito da 17ª edição do Real Estate Survey, um inquérito global promovido pela prestigiada publicação financeira internacional Euromoney, que recolhe as opiniões das principais empresas do sector imobiliário em todo o mundo para determinar quais os melhores prestadores de serviços imobiliários no respectivo mercado nos últimos 12 meses. São convidados a participar no questionário consultores imobiliários, promotores, gestores de investimento, ocupantes corporativos e banca. Este é o prémio mais relevante da área imobiliária a nível global.

Segundo Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, “o prémio de melhor consultora imobiliária em Portugal é uma grande satisfação e orgulho para a Cushman & Wakefield. Estes prémios, que são reconhecidos nacional e internacionalmente, reflectem a percepção dos nossos pares e clientes relativamente ao nosso profissionalismo e capacidade de acrescentar valor”.

A Cushman & Wakefield foi também nomeada como melhor consultora imobiliária nas regiões Ásia Pacifico, Europa Central e de Leste, América Latina, e nos seguintes países: Argentina, Brasil, China, Colômbia, Croácia, India, Japão, Peru, Filipinas, Sérvia e Vietname.

Presente em Portugal desde 1991, a Cushman & Wakefield conta atualmente com mais de 90 colaboradores, atuando em todas as linhas de serviço – escritórios, retalho, industrial & terrenos, investimento, reabilitação urbana, hotelaria, gestão de imóveis e de projetos, avaliação & advisory e research.