CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Euromoney elege Cushman & Wakefield como “Melhor Consultora Imobiliária Global”

10 de setembro de 2019

A Cushman & Wakefield foi considerada a Melhor Consultora Imobiliária a nível global pelo segundo ano consecutivo nos prémios internacionais Euromoney Real Estate Awards 2019.

Em Portugal, a empresa foi distinguida como a melhor consultora imobiliária em serviços de Avaliações, pelo segundo ano consecutivo.

De acordo com Ricardo Reis, partner e director do departamento de Avaliações da Cushman & Wakefield em Portugal, “é para nós um enorme prazer termos sido considerados pela Euromoney como a melhor consultora em avaliação imobiliária, uma distinção que agradeço aos nossos clientes e à nossa equipa. Têm sido anos de muito sucesso, fruto da confiança dos nossos clientes na experiência, conhecimento e diversidade de valências da nossa equipa”.

Os prémios foram anunciados ontem no âmbito da 15ª edição do Real Estate Survey, um inquérito global promovido pela prestigiada publicação financeira internacional Euromoney, que analisa as opiniões das principais empresas do sector imobiliário em todo o mundo para determinar quais os melhores prestadores de serviços imobiliários no respectivo mercado nos últimos 12 meses. São convidados a participar no questionário consultores imobiliários, promotores, gestores de investimento, ocupantes corporativos e banca.