CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

EuroEstates promove leilão de 120 imóveis

24 de junho de 2020

Até ao dia 8 de Julho, a EuroEstates realiza um leilão com mais de 120 imóveis de entidades financeiras e de clientes institucionais. Em tempos de pandemia e de prudente e avisado afastamento social, o leilão realiza-se pela internet, de forma a evitar a concentração de muitas pessoas em espaço fechado.

Os valores de saída vão desde os 9.000 euros - um terreno rústico em Cabanas de Viriato - aos 2,25 milhões euros (um portefólio de terreno urbano e uma série de terrenos rústicos junto ao Alqueva, num total de 198 hectares) , em muitos casos com descontos superiores a 30% do valor de mercado nos preços de saída.

Os imóveis de habitação têm tipologias diversas, desde apartamentos a moradias; além de terrenos urbanos e rústicos, lojas e escritórios.

Os imóveis distribuem-se por todo o país, do Norte ao Algarve, havendo até um lote no Funchal (Madeira).

A EuroEstates argumenta que se trata de “uma grande oportunidade de negócio, pois além dos preços estarem significativamente abaixo do mercado, trata-se de um processo de compra facilitado com baixos valores de sinal de contrato promessa”.

 

Terreno urbano no Alvor, propriedades no Alqueva e moradia em Belas

As “jóias” do leilão são, para a além do portefólio de terrenos em Mourão, junto à Barragem do Alqueva, que já referimos, um terreno urbano de 10100 m² para construção de um Hotel - Apartamentos com 75 fogos, localizado na zona turística de Alvor, junto ao Alto Golf; cujo preço base de licitação é de 1,9 milhões de euros e uma moradia isolada em Vale de Lobos, Belas, de 3 pisos. composta por 7 quartos (3 são suite), sala de refeições, sala de estar, cozinha, e 6 wc's, salão para festas com lareira e zona de bar, sala de jogos, adega, ginásio e sauna com balneários de apoio, com logradouro de 9626 m², piscina, campo de ténis, canil com boxes individuais e casa de guarda, cujo preço inicial é de 1,3 milhões de euros.