CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sábado, 15 de agosto de 2020
Actualidade
Espanha: Luís Simões instala centro de operações em Guadalajara

Espanha: Luís Simões instala centro de operações em Guadalajara

10 de dezembro de 2019

A empresa de transporte Luís Simões, o mais importante operador nacional no mercado da logística e um dos maiores a nível ibérico, instalou a sua nova sede em Espanha em Guadalajara, uma localização estratégica para o sector logístico e industrial daquele país.

O novo centro de operações agora inaugurado tem uma superfície total de 89.000m2 e empregará mais de 400 pessoas, entre postos directos e indiretos, e está operativo desde a primeira metade deste ano.

Segundo a empresa nacional, a “mudança de sede de San Fernando de Henares (Madrid) para Guadalajara é uma etapa importante para a nossa empresa, que procura centralizar os serviços numa localização que considera chave”.

“Esta mudança de sede revela a nossa aposta e compromisso com Guadalajara, que é sem dúvida um núcleo logístico de referência na Península Ibérica e no sul da Europa,” afirma Rui Simões, Administrador. “Para além disso, representa mais um passo na nossa estratégia e responde à nossa ambição de continuar a ampliar as operações no mercado espanhol, oferecendo sempre um serviço integral e de qualidade a todos e a cada um dos nossos clientes, implementando as últimas tecnologias e inovações do setor.”

O Centro de Operações Logísticas de Guadalajara é um avançado parque logístico composto por três naves com um total de 89.000m2, com os respectivos escritórios. O complexo foi projectado para ter capacidade para 178.000 paletes e permitir diariamente a entrada de 112 viaturas e a saída de 174.

 

PUB
TURISMO
Turismo interno limita quebra de hóspedes a 82% e de dormidas a 85,2% em Junho
14 de agosto de 2020
PUB
ARRENDAMENTO
Câmara de Lisboa abre 2º concurso de Renda Acessível com 30 novas casas
13 de agosto de 2020
PUB
PUB
INTERNACIONAL
França estima impacto no turismo em cerca de 40.000 milhões de euros
10 de agosto de 2020
PUB