CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Coldwell Banker abre 9.ª agência em Portugal

23 de novembro de 2021

A Coldwell Banker afirma querer reforçar o número de agências em Portugal no próximo ano. “Este crescimento está em linha com o objectivo da rede imobiliária mais antiga do mundo ao reforçar o seu posicionamento no segmento de luxo”.

Com previsão de abertura para o início de Janeiro de 2022, a nova agência Coldwell Banker terá lugar no centro do Estoril, sendo a segunda agência da multinacional norte-americana no concelho de Cascais e a nona em Portugal.

Para Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, “a abertura desta nova unidade reforça a nossa aposta em disponibilizar junto do mercado local mais uma agência preparada e capacitada para atender um perfil de high-net-worth individual (HNWI)”.

A segunda abertura em Cascais “é também resultado de uma procura crescente por parte de proprietários e compradores nesta área geográfica”, diz Frederico Abecassis garantindo que o objectivo desta rede imobiliária é “estar onde existe procura por parte dos nossos clientes nacionais e internacionais” sempre com o propósito de oferecer uma qualidade de serviço ímpar e de contribuir positivamente para a dinamização e profissionalismo do sector”.

A nova agência da Coldwell Banker no Estoril irá pertencer a um franchisado de nacionalidade estrangeira, uma novidade que em muito «orgulha» o CEO da Coldwell Portugal “uma vez que é demonstrativo da capacidade da imobiliária em atraiar empresários e empreendedores estrangeiros que partilham da nossa visão na aposta no mercado residencial de luxo em Portugal” – sublinha Frederico Abecassis. Em Portugal a rede imobiliária conta com  colaboradores de mais de 11 nacionalidades.

A agência do novo franchisado, Musa Karaboga, broker da futura agência, adotará o nome de Coldwell Banker Blue Atlantic.

Com a abertura da nova agência na Costa do Estoril, a Coldwell Banker passa agora a deter 9 agências no país, distribuídas por Lisboa (3), Setúbal (1), Coimbra (1), Cascais (2), Sintra (1) e Braga (1).