CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Actualidade
Coldwell Banker abre 9.ª agência em Portugal

Coldwell Banker abre 9.ª agência em Portugal

23 de novembro de 2021

A Coldwell Banker afirma querer reforçar o número de agências em Portugal no próximo ano. “Este crescimento está em linha com o objectivo da rede imobiliária mais antiga do mundo ao reforçar o seu posicionamento no segmento de luxo”.

Com previsão de abertura para o início de Janeiro de 2022, a nova agência Coldwell Banker terá lugar no centro do Estoril, sendo a segunda agência da multinacional norte-americana no concelho de Cascais e a nona em Portugal.

Para Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, “a abertura desta nova unidade reforça a nossa aposta em disponibilizar junto do mercado local mais uma agência preparada e capacitada para atender um perfil de high-net-worth individual (HNWI)”.

A segunda abertura em Cascais “é também resultado de uma procura crescente por parte de proprietários e compradores nesta área geográfica”, diz Frederico Abecassis garantindo que o objectivo desta rede imobiliária é “estar onde existe procura por parte dos nossos clientes nacionais e internacionais” sempre com o propósito de oferecer uma qualidade de serviço ímpar e de contribuir positivamente para a dinamização e profissionalismo do sector”.

A nova agência da Coldwell Banker no Estoril irá pertencer a um franchisado de nacionalidade estrangeira, uma novidade que em muito «orgulha» o CEO da Coldwell Portugal “uma vez que é demonstrativo da capacidade da imobiliária em atraiar empresários e empreendedores estrangeiros que partilham da nossa visão na aposta no mercado residencial de luxo em Portugal” – sublinha Frederico Abecassis. Em Portugal a rede imobiliária conta com  colaboradores de mais de 11 nacionalidades.

A agência do novo franchisado, Musa Karaboga, broker da futura agência, adotará o nome de Coldwell Banker Blue Atlantic.

Com a abertura da nova agência na Costa do Estoril, a Coldwell Banker passa agora a deter 9 agências no país, distribuídas por Lisboa (3), Setúbal (1), Coimbra (1), Cascais (2), Sintra (1) e Braga (1).

PUB
PUB
TURISMO
Chegou uma nova consultora que pretende impulsionar o futuro da Gestão hoteleira
29 de novembro de 2021
ARRENDAMENTO
Arrendamento mais caro em Lisboa mesmo com mais contratos declarados
29 de novembro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Confiança dos consumidores recua na zona euro em Novembro
22 de novembro de 2021
PUB