CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Century 21 Rio aposta nas potencialidades do mercado imobiliário de Almada

2 de agosto de 2021

No dia do aniversário internacional da marca, a Century 21 Rio marca o calendário e o dia 28 Julho como a sua data oficial de inauguração da loja, na presença do presidente e CEO da Rede, Joaquim Rocha de Sousa e Ricardo Sousa.

A iniciativa, restrita por consequência do Covid 19, foi assinalada com o gesto oficial de abertura, executado em conjunto, sobre a fita da cerimónia afixada na porta da loja e a visita às instalações da nova empresa de mediação imobiliária na região, na presença de alguns dos novos elementos da equipa e de Direcção da Rede Global, como o Director de Expansão, Francisco Vasconcelos e Consultor do Canal 360 da Century 21 Portugal, Tiago Leite.

A Century 21 Rio é constituída por um grupo de sócios, que trazem uma nova e tripla visão de negócio e de mercado e que se apresenta com o objectivo acrescentar ao sector imobiliário português três áreas importantes: as mais novas tendências em Recursos Humanos, Gestão e Comunicação.

Segundo os brokers: “Esta foi uma extraordinária e feliz coincidência que para sempre marcará o momento especial de inauguração do nosso projecto e da nossa actividade, que também terá uma forte componente de promoção internacional. A visita oficial era para nós um momento que não podíamos prescindir dado o orgulho e alegria que temos em mostrar ao nosso parceiro de negócio a loja mais bonita da cidade e, quem sabe, a nova loja referência da marca na margem sul".

Localizada na Praça Gil Vicente, 1A, em Almada, a nova Century 21 Rio já abriu há duas semanas e dá oficialmente e a partir de agora, as boas-vindas aos nossos consultores, clientes e visitantes sob o mote "No séc. XXI, no ano 2021, é Century 21 Rio!

Comemorando o seu 50º aniversário a nível Mundial, a Century 21 afirma, ano após ano, a sua posição como líder do mercado e com uma rede de profissionais e escritórios em mais de 86 países e territórios no planeta. Reconhecida pela inovação e tecnologia desde que entrou em Portugal, a marca tem investido na formação profissional contínua com a Universidade Century 21 e cresce fortemente no mercado, marcando o seu ritmo com o intuito de garantir a sua diferenciação e valor no mercado.