CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Bruno Coelho vai reforçar equipa de liderança da Zome Pr1me

16 de novembro de 2020

Bruno Coelho é o novo reforço da equipa de liderança do Grupo Zome Pr1me, juntando-se como sócio nas operações do Campo Pequeno e do Novo HUB que será aberto em 2021, exercendo funções de CO-CEO nesses dois HUBS, Hub Director no Novo HUB e Director de Marketing no Grupo Zome Pr1me.

O responsável é o criador de alguns projetos inovadores no setor como o evento para Consultores Imobiliários APROXIMO, a Academia Imovirtural para melhoria de resultados online e o AproximoCast, o Podcast mais visto no sector imobiliário, que teve início durante a pandemia. Lançou também recentemente o projecto eimobiliario.pt e é formador na Academia Imobiliária Keezag.

O seu percurso conta com empresas como a Remax e a KW, e também com multinacionais como a Puma, Esporão e Sephora, onde foi responsável pela área do Marketing. Deixa o cargo de Diretor de Marketing do Grupo OLX/Imovirtual, onde contribuiu para o crescimento significativo da base de clientes profissionais e faturação, para reforçar a equipa de liderança do Grupo Pr1me.

“Este é sem dúvida um projecto de sucesso, com um crescimento sustentável ao longo dos anos e que eu espero continuar a contribuir para o seu crescimento a médio-longo prazo. Estou muito satisfeito com esta nova fase, é um desafio que me entusiasma e que vai ao encontro do que eu acredito no Setor Imobiliário: as pessoas são o mais importante, sejam os nossos Consultores sejam os nossos clientes, e temos que ter a Tecnologia ao seu serviço”, refere Bruno Coelho.