CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Branded Content
GMG Real Estate anuncia mudança de nome para RE Capital RE Capital logo change.jpg GMG Real Estate anuncia mudança de nome para RE Capital

GMG Real Estate anuncia mudança de nome para RE Capital

12 de janeiro de 2021

Com o início de 2021, é com grande satisfação que anunciamos alguns desenvolvimentos interessantes na GMG Real Estate (GMGRE).

Em 31 de Dezembro de 2020, foi concluído um acordo que formalizou a aquisição da GMGRE pelo CEO, Newman Leech, e pelo gestor de fortunas global, Skybound Capital (em nome da Brook & Brook, uma SPV sob a sua gestão).

Newman e o seu parceiro de negócios, Dave Elzas, fundaram a GMGRE como uma empresa privada de investimento e desenvolvimento imobiliário. Esta recente transacção resulta de uma decisão conjunta de concentrar os esforços e estratégias de crescimento nos seus respectivos negócios. Ambas as partes manterão uma relação estreita e já assinaram um acordo de joint venture para explorar oportunidades mútuas de crescimento futuro.

Esta transacção é marcada pela mudança no nome da empresa para RE Capital.

"RE Capital é sinónimo do foco central da GMGRE que é investir o nosso próprio capital, bem como o dos nossos clientes, em oportunidades que identificamos", diz Newman.

"Manteremos toda a nossa equipa executiva, altamente qualificada, bem como todo o nosso pessoal e concentraremos a nossa energia e esforços na identificação de oportunidades onde sabemos que podemos criar valor. Adicionalmente, continuaremos a desenvolver soluções imobiliárias personalizadas para os nossos clientes - uma área em que a nossa equipa tem sido extremamente bem sucedida ao longo da última década. Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com o Grupo GMG e a criar sinergias entre as duas empresas".

Crescimento do Portfolio Imobiliário

Newman e a sua equipa executiva irão continuar a concentrar-se no crescimento do portfolio imobiliário  da RE Capital. Irá também alavancar a sua joint venture com a empresa imobiliária internacional do promotor John Rabie, a NEWORLD, que oferece oportunidades de investimento em Portugal, e que conta com planos de expansão em breve no Reino Unido, através de uma joint venture.

Olivier Hezelot, Head of Real Estate Europe, comentou: "Este rebranding irá marcar uma nova era para a nossa equipa. Iremos colher os frutos de todos os esforços realizados nos últimos anos através da construção de uma marca independente e dedicada, centrada no nosso core business e expertise. Estamos perto da conclusão da renovação do nosso projecto AAA23 no centro de Lisboa e estamos entusiasmados por trazer este activo ao mercado em 2021. Estamos também extremamente animados com a construção em curso do nosso projecto emblemático LxLiving, o qual estamos a desenvolver em conjunto com o nosso parceiro de joint venture NEWORLD. Um dos principais focos da equipa para 2021 será o lançamento das vendas do nosso principal empreendimento residencial em Marvila,  que também estamos a desenvolver com os nosso parceiro NEWORLD.

Apesar da pandemia, a empresa está a planear iniciar este ano a construção do emblemático parque industrial em Genebra. Desfrutámos de 12 meses muito produtivos, nos quais reforçámos a nossa equipa em Lisboa e aumentamos o nosso portfolio no Reino Unido e na Europa. Graças às nossas novas parcerias, estou muito orgulhoso e confiante acerca da expansão dos nossos investimentos nos nossos principais mercados: Portugal, Reino Unido e Suíça", acrescentou Olivier Hezelot.

A RE Capital tem escritórios em Genebra, Lisboa e Londres.

PUB
PUB
TURISMO
Paredes de Coura: Casa do Outeiro vai ser uma Pousada Rural
26 de novembro de 2021
ARRENDAMENTO
Renda Acessível de Lisboa apenas para residentes na capital: Proposta rejeitada pela oposição
27 de novembro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Confiança dos consumidores recua na zona euro em Novembro
22 de novembro de 2021
PUB