CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

Alentejo: Herdade Vinícola com Turismo Rural à venda por 8 M€

7 de junho de 2022

Localizada próximo das vilas de Entradas e Castro Verde e a 35 km da cidade de Beja, no Alentejo, o projecto turístico está inserido nos 162 hectares da propriedade agrícola, onde a cultura predominante é a vinha. Para além da vertente vinícola a Herdade especializou-se na área do turismo rural e enoturismo.

A Home Tailors Real Estate está a proceder à sua comercialização desta Herdade Vinícola com Turismo Rural e o preço de venda é de 8 milhões de euros.

O projeto turístico da Herdade das Fontes Bárbaras, está situada num típico Monte Alentejano, onde é possível desfrutar a Natureza no seu ambiente natural e puro e ainda observar a fauna local. Com 400 m2, é composto por 6 suites, 2 salas, sala de jogos, biblioteca e piscina climatizada e uma casa independente, com 120m2 e 2 quartos. Os hóspedes podem desfrutar de uma das 2 casas disponíveis: a "Casa da Vinha" e a "Casa Grande" ou usufruir do "Estúdio da Piscina". As Casas permitem a privacidade de cada grupo de hóspedes sendo a sala de estar, a piscina e a sala de jogos espaços partilhados. A capacidade máxima é de 12 adultos e 8 crianças.

A Propriedade apresenta 43 hectares de vinha regada, 2 barragens, 3 charcas e 2 furos, 2 armazéns de apoio agrícola, com aproximadamente 600 m2 e todos os equipamentos necessários. Tem ainda uma Adega em pleno funcionamento, com 1000m2 e capacidade para 800 mil litros de vinho e com uma sala de Prova de Vinhos. A zona onde está inserida, encontra-se em processo de passagem a zona D.O.C. (Denominação de Origem Controlada). Recentemente, também deu os primeiros passos na produção de Azeite.

Segundo David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors Real Estate: "Trata-se de uma propriedade com características únicas e agradecemos a confiança que os proprietários depositaram na Home Tailors para a sua comercialização".