CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

A americana Oaktree injecta 500 M€ no Belas Clube de Campo

3 de abril de 2019

O André Jordan Group acaba de firmar uma parceria com fundos geridos pela Oaktree Capital Management L.P. (“Oaktree”), uma das maiores gestoras de investimentos alternativos a nível mundial, para desenvolvimento do Belas Clube de Campo,num investimento superior a 500 milhões de euros.

Esta operação enquadra-se na estratégia de crescimento do empreendimento, que tem em curso uma nova fase composta por apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias, num total de 1400 unidades.

"É com grande satisfação e um enorme orgulho que formalizamos esta parceria com uma das maiores e mais prestigiadas empresas de investimento a nível mundial. Reflecte o reconhecimento e confiança na qualidade e experiência do Grupo e vem contribuir para reforçar a oferta disponível no empreendimento e dar resposta à elevada procura do nosso produto. A Oaktree tem uma abordagem de longo prazo nos negócios onde investe, focando-nos sempre em projectos sólidos e sustentáveis – a aposta no Belas Clube de Campo é um reconhecimento do trabalho desenvolvido nas últimas duas décadas. O investimento da Oaktree vai-nos permitir dar resposta à crescente procura colocando no mercado cerca de 100 unidades por ano, e tornar o empreendimento num dos locais de maior qualidade para viver numa capital europeia. Vamos criar uma nova dinâmica, investir activamente na melhoria dos equipamentos existentes e no desenvolvimento de diversos serviços e actividades desportivas”, revela Gilberto Jordan, CEO do Grupo André Jordan.

O responsável adianta ainda que a parceria tem como objectivo primário o desenvolvimento do Belas Clube de Campo, mas no futuro podem ser analisados outros investimentos conjuntos.