CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

75 imóveis do MillenniumBCP vão a leilão

10 de dezembro de 2019

75 imóveis habitacionais — apartamentos de tipologias T1 a T4 e moradias V1 a V5 — vão a leilão no próximo dia 14 de Dezembro. O leilão é promovido pela empresa EuroEstates e os lotes são propriedade do MillenniumBCP, localizando-se em várias zonas de Portugal, em particular nas zonas centro e sul do país.

Desta vez a EuroEstates introduz uma novidade no leilão, o mesmo é “invertido”, isto é: “os preços começam num determinado valor de base e os lances seguintes vão descendo até alguém licitar”; ao contrário do leilão tradicional em que “os valores arrancam num valor chamado de saída e depois vão subindo com lances sucessivamente mais altos”.

A EuroEstates põe também à disposição dos clientes três opções de licitação: a licitação física, na qual a pessoa está presente no leilão, a licitação por telefone e a procuração por licitação directa, que significa que o cliente informou, antecipadamente, até onde quer licitar determinado imóvel.

O imóvel de mais alto valor a leilão é uma moradia V4, na região de Porto de Mós, Leiria, com o preço base de 389.000,00€, de tipologia V4 e com uma área bruta de construção de 581m².