CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

ARCHITECT YOUR HOME ajuda-o a arquitectar e decorar a sua casa no Salão Imobiliário de Lisboa

2 de maio de 2023

O Architect Your Horme (AYH) vai, mais uma vez, estar presente no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL) com oferta de sessões de esclarecimento em arquitectura e design de interiores gratuitas para todos os visitantes do salão. Durante o evento o AYH vai ainda presentear um visitante com uma consultoria de meio dia, a realizar no seu domicílio, sem custos associados. Este prémio será atribuído a uma das pessoas que visite o Stand do AYH, assista a uma sessão de esclarecimento na feira e posteriormente faça um like nas plataformas de Instagram e Facebook do AYH e do SIL. No fim do evento, o AYH sorteará o contemplado.


A arquitecta Mariana Morgado Pedroso, Directora Geral do AYH


O SIL, o maior evento imobiliário nacional, vai decorrer de 04 a 07 de Maio de 2023, na FIL em lisboa, para quatro dias de exposições, reuniões, oportunidades, conferências e networking com alguns dos maiores intervenientes do setor imobiliário em Portugal.

“As sessões de esclarecimento voltam ao Stand AYH para que todos os frequentadores do SIL, possam usufruir de uma reunião com um arquitecto/designer experiente. O procedimento é simples, não é necessário agendamento, haverá sempre um profissional presente para atendimento e os visitantes deverão trazer toda a documentação que dê suporte às questões que pretendem ver respondidas. O tempo de duração da consultoria ronda os 15 min e em concreto os esclarecimentos prestados serão na área da arquitectura, design de interiores, legislação e demais assuntos relacionados.

A novidade, este ano, “é a oferta da consultoria de meio dia, um serviço que se espera que venha a gerar uma interacção dinâmica com os visitantes da feira, criando uma ação única exclusiva no SIL.”- refere Mariana Morgado Pedroso, Directora Geral do AYH.


A equipa do atelier AYH


Com esta décima presença decidimos oferecer um presente especial a quem procura a nossa ajuda, que é uma consultoria particular, com a duração de meio dia, na casa de uma pessoa. Para se ser o sorteado basta vir ao stand do AYH, usufruir de uma sessão de esclarecimento e fazer like nas nossas redes sociais e nas redes do SIL. Com as sessões, esperamos proporcionar muitas horas de desenhos e esclarecimento de dúvidas junto dos visitantes, queremos voltar a criar dinâmicas positivas e boas experiências a quem percorra os corredores da feira, vamos dar apoio a todos projectos que nos forem apresentados e esperamos ser mais uma razão para a vinda de mais pessoas à FIL durante os dias de realização do SIL” - acrescenta Mariana Morgado Pedroso