CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

077 chega às Avenidas Novas em Lisboa

6 de março de 2023

O projecto 077 é o mais recente empreendimento residencial apresentado pela Mondego Capital Partners no coração das Avenidas Novas, em Lisboa.

O empreendimento teve uma grande adesão no primeiro dia de lançamento, garantindo 30% de reservas.O 077 é constituído por apartamentos de tipologia T2 a T5, amplas varandas e terraços, e estacionamento, apresentando uma selecção premium de apartamentos de luxo com áreas entre os 107 m2 e os 173 m2.


077

O projecto foi concebido pelo arquitecto Luís Rebelo Andrade, com layouts pensados que oferecem espaços em open space confortáveis e amplas varandas com vistas privilegiadas. Os apartamentos são cuidadosamente delineados com acabamentos e detalhes requintados, refletindo um ambiente contemporâneo e minimalista.

Para Gonçalo Ahrens Teixeira, Managing Partner & CEO "077 vem trazer a Lisboa a sofisticação e o requinte que a cidade respira. Um empreendimento com 10 andares onde a qualidade e o conforto continua a reforçar a matriz dos nossos projectos".


077

O 077 está localizado no coração das Avenidas Novas, um dos bairros mais centrais de Lisboa. Próximo ao Saldanha, Avenida da República e El Corte Inglês, o 077 oferece acessos í­mpares à rede de transportes da cidade, como autoestradas, metro, e a uns curtos 10 minutos de carro do aeroporto. 


077

Este novo empreendimento vem reforçar a oferta imobiliária da Mondego Capital Partners consolidando o seu posicionamento enquanto promotor imobiliário no centro de Lisboa.